Postando...
S/n decidiu que ia la falar com Negan ne tentar fazer ele mudar de ideia e mostrar a ele que toda vida tem seu custo.
S/n: Negan!
Negan: Porra você já sabe ne?
S/n: caralho Negan eu sou sua amiga a anos e nunca pensei que isso viria de você. Como pode ser assim, matar pessoas ou ameaçar a ela darem suas comidas para nós, claro que precisamos, mas por que fazer isso com outros seres humanos, por que nao vamos nós procurar nossa comidas?
Negan: eu sabia que se você soubesse ia encher o caralho do meu saco, eu só to fazendo pra manter essa gente viva, eles dependem de mim, e la fora esta muito perigoso.
S/n: Negan onde você estava com a cabeça, sua mulher sabe sobre isso?
Negan: nao ela nao sabe, se nao ela ia da essa merda desse piti que você ta me dando.
S/n: Você sabe que eu só quero seu bem, mas isso é errado de se fazer.
Negan: já esta feito, agora já foi, nao tem mais volta é ou eles são a comida ou tomamos deles a força.
S/n: eu realmente esperava mais de você Negan...
S/n sai muito mal com o Negan ela nuca esperou que ele seria um grande filho da puta desse jeito, nunca achei que era amiga de alguém assim.
No dia seguinte...
S/n nem olhou na cara do Negan ela tava muito desapontada com ele, ela acordou, nem tomou café da manha, só saiu para tomar um ar, para esfriar a cabeça...
Ela estava andando e foi se afastando um pouco sem perceber até e um bonde de uns 15 zumbis começaram a atacar ela, ela só estava com uma faca e começou a se cansar até que Negan apareceu por traz dela e começou a matar o resto dos zumbis.
S/n: que porra ta fazendo aqui?
Negan: vi você saindo, nao ia deixar você sozinha aqui, é muito perigoso
S/n: se encheria eu sei me virar
Negan: é sabe muito, só ia ser comida por esses zumbis.
S/n: e se eu fosse o que que tem?
Negan: você nao ia, eu nao ia deixar, te amo de mais pra deixarem te devorarem.
S/n se vira e volta para casa ainda brava com o Negan...
Três dias depois...
Negan descobre que sua mulher esta com câncer... Ela já estava um bom tempo, mas nao queria preocupar ninguém, então manteve em segredo pois ela sabia que na quela situação nao poderia fazer mais nada, nao avia cura nem nada...
uma semana se passou depois dessa noticia e infelizmente com todos os cuidados que deram para ela, ela acabou morrendo...
Negan nao acreditava que aquilo tinha acontecido, ela estava tao triste e com raiva que ela nao avia dito antes para ele...
Passou um tempo até que ele começou a se apaixonar por outras mulheres e foi tendo relacionamentos com ela, se casou umas 4 vezes mas todas infelizmente morreram e até que ele desistiu desse negocio de relacionamento, decidiu que ia seguir sua vida sozinho apenas com sua amiga S/n do seu lado para apoia-lo...
2 meses depois sem relacionamentos...
Negan começou aceitar o fato de que Lucille foi em bora, e que ele deveria seguir em frente com isso.
Em uma manha Negan decidiu acordar S/n como a acordava quando eram mais jovens pois ele sabia que assim ela se sentia bem e melhorava muito o dia dela, ela acordou bem feliz com esse abraço dele, percebeu que ele estava se recuperando depois de meses
Agora que ele estava mais calmo e tudo decidiu conversar mais com ele sobre estoque de comida, mas ele nao queria falar sobre isso, apenas se levantou e se retirou do quarto.
2 dias depois...
Negan da a noticia que tera que sair com seus homens para ir até Alexandria pegar seu estoque de comida, S/n diz que quer ir junto mas Negan nao deixa de jeito nenhum.
No dia seguinte Negan sai bem cedo e S/n vai atrás dele sem ele saber, quando Negan chega la vê que S/n estava la e a manda em bora mas ela se recusa e nao vai...
S/n vê Negan se aproximando do portão e falando com um homen, pelo o que eles estavam conversando ele parecia se chamar Rick.
Ela realmente o achou bonito e muito gostoso, e parecia ter a idade do Negan, mas ela tinha que mante só foco mesmo nao concordando com aquilo.
Até que ela vê que começa a chegar outro homen, que o chamavam de Daryl...
S/n: puta que pariu! como existem tantos homens gostosos nesse mundo ainda? ( diz a si mesma)
E ainda por cima chegou mais um só que desse ela nao sabia o nome, ele aparentava ser mais novo que ela, uns 5 ou 4 anos mais ou menos, pelo o que ela via, mas o que ela ficou mais agoniada é que ela nao sabia como era o nome dele, ela precisava saber o nome dele sem que desconfiassem que ela queria algo...
S/n: viu um pouco do local Alexandria e pensou como que Negan tinha esse coração tao frio de destruir e matar todas essas pessoas que moravam aqui elas tinham família...
Eles voltam para casa, e S/n tenta conversar com Negan de novo, mas ele se recusa novamente a conversar com ela pois sabia que seria sobre esse assunto, ele apenas chegou em casa foi tomar um banho e já se deitou na cama.
S/n se deitou de conchinha com ele e os dois adormeceram, e só acordaram do dia seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl...
Lãng mạnS/n está vivendo normalmente sua vida quando de repente aconteceu um apocalipse, sua vida irá ser baseada apenas em sobrevivência, até que ela encontra abrigos onde consegue socializar, e ter sua "vida amorosa" que está um cause