✨cap-10✨

117 8 0
                                    

eles se levantam correndo e começam a se trocar, para poder abrir a porta para ela...

Ela já estava batendo mais forte n porta por que ninguém estava respondendo ela, então ela se preocupou pois não sabia o que estava acontecendo lá dentro...

Michonne: o que está acontecendo aí? Quem está aí? Se não me responde nesse eu vou arrombar essa porta.

Negan: S/n já tá pronta?- diz sussurrando.

S/n: calma aí porra.

Ele vai em direção a porta e a abre...

Michonne: a então e você Negan que está aí, o que vc tava aprontando?

Negan: nada não, pode ficar tranquila, eu estava aqui com a S/n

S/N aparece atrás de Negan

Michonne: você está bem ? Ele não fez nada com você né ?

S/n: e por que ele faria algo comigo?

S/n passa por Michonne e sai...

Negan olha para ela com uma cara sem graça, e ela retribui com um olhar de dúvida, pois ela sabia do que ele era capaz...

Ele vai até ela e a diz que não ouve nada.

Negan: eu não fiz nada com ela, eu juro.

Michonne: não confio em você, você deve ter feito algo e não quer me falar.

Negan: você realmente quer saber o que te daqui dentro desse quarto?

Michonne: claro ouvi gritos aqui!

Negan: a gente transou, foi isso que fizemos, nada de mais, você nunca transou não ?

Michonne fica quieta e um pouco envergonhada se vira e se retira

Negan da um suspiro para segurar sua raiva pois viu que ninguém confiava nele ainda, mas ele sabia o por que e se controlou para não fazer nenhuma besteira e não piorar a situação dele.

Horas depois...

Mais tarde S/n se encontrou com Carl ( eles já estavam melhores amigos ) ela precisava contar para ele o que tinha rolado lá.

Ela não sabia se podia contar a ele pois o que ele iria pensar dela? Tipo tudo bem que todos transan ou não mas é algo normal não?

S/n : preciso ir procurar Carl

Ela fica loucamente procurando por ele, ela o chama e pergunta para várias pessoas sobre onde ele está.

Ela não o encontra e começa a ficar preocupada com ele, pois ela já avia procurado por tudo lá e não o encontrava, então ela já pensou que ele deve ter saído.

Até que chegou uma nova e a avisou que Caro avia ido para Hilltop com seu pai e o Daryl.

S/n já avia ficado menos preocupada pois como ele estava com seu pai e o Daryl ele estava a salvo.

( Eles tiveram que passar a noite em Hilltop pois chegaram lá e já estava escurecendo)

Na manhã seguinte...

S/n acorda rapidamente para ver se eles já sabiam chegado pois ela não podia esperar, era como se tivesse perturbando ela por dentro, ela precisava contar a ele.

Eles não voltaram de manhã, e bem de tarde, ela pensou que eles podiam voltar de noite, mas não, ele não voltaram, aiii ela começou a ficar muito mais preocupada.

Em Hilltop...




My Baby Girl...Onde histórias criam vida. Descubra agora