✨cap-12✨

106 7 12
                                    

*Carl acorda entorno das 3:00 e vê S/n olhando para o teto*

Carl: por que tá acordada essa hora ?

S/n: tive um pesadelo...

Carl: que, que era?

S/n: que você tinha morrido.

Carl' eu nunca vou sair do seu lado, vou estar sempre aqui, prometo...

*Os trocam olhares até que S/n toma uma atitude e começa a beijar Carl*

S/n: desculpe eu na...

*Carl a interrompe*

Carl: só continua

*Eles continuam se beijando até que Carl sobe em cima de S/n*

Carl: posso?

S/n apenas concorda com a cabeça.

Ele continua a beijando até que ele tira sua blusa e sua calça a deixando apenas de calsinha...

Ele tira sua camisa e fica apenas de calça, ele começa a beijar de𝚜cendo cada vez mais, fazendo ela soltar gemidos baixinhos...

Ele abre suas perna e começa a chupa-la ela começa a gemer alto, então ele tampa sua boca para que seus pais nao acordem...

Ele ve que ela ja esta toda sobre seu controle então ele apenas pega sua intimidade e começa a brincar com a dela, a deixando com mais tesão ainda.

S/n: C...Carl...Eu nao sei se a gente pode...

Carl: por que nao linda?

S/n: A gente é melhor amigos, nao acha que ficaria uma relação entranha?

Carl: e por que acha isso?

S/n: eu nao sei me veio em mente agora isso, e quis perguntar, nao quero que nada mude entre a gente, nao que eu nao queira t... -ele interrompe ela.

Carl: você nao quer transar comigo é isso?

S/n: nao... nao é isso, eu quero transar com você, mas nao quero deixar nada estranho.

Carl: acho melhor eu ir...

S/n: NAO! (ela o puxa pelo braço e o beija lentamente)

Carl: que isso? você nao disse que nao queria?

S/n: Não! eu disse que nao queria que nada mudasse entre a gente, agora foda-se isso e me fode logo caramba.

*Carl apenas acena com a cabeça e a beija de novo*

ele vai direto ao ponto e introduz nela, fazendo com que ela gritasse, ele continua com sua mao em sua boca e a outra em seu pescoço, a enforcando e a beijando ao mesmo tempo...

S/n: An... Carl... Nao para...

Carl: agora você é so minha, eu tenho controle sobre você

*Carl começa a meter com força nela, fazendo com que ela gemesse em seu ouvido, o dando mais prazer*

Ela geme em seu ouvido pedindo pra que ele fodesse mais ela, cada vez mais forte...

Ele começou a ir mais fundo e com mais força

Até que... Rick chega e bate na porta perguntando que barulho são esses.

*eles demoram um pouco pra abrir a porta*

rick: se vocês nao abrirem essa porta eu juro que vou arrombar!- Diz gritando

My Baby Girl...Onde histórias criam vida. Descubra agora