Depois que eles esconderam ela, algum do povo de Alpha viram que eles estavam lá em cima, então foram atrás dele...
Subindo lá eles começaram a atacar Henry tentou não matar eles pois eram "amigos" de Lydia, mas teve uma hora que um o feriu e Henry caiu.
Lydia estava tentando abrir a porta onde a trancaram e por sorte ela conseguiu sair e ajudar Henry antes que o matassem...
Ela os matou a sangue frio e foi até Henry ver se estava tudo bem.
Henry: desculpa Lydia, eu tentei não matar evitei isso...
Lydia: tudo bem, vc está bem? (Diz interrompendo ele)
Henry: sim, mas... Onde está o Daryl?
...
Daryl estava lutando com o Beta, eles brigaram feio, Daryl apanhou muito até que ele teve um plano... ele se escondeu e esperou o momento certo para derrubar beta no fundo do elevador onde ele caiu de costas com tudo, Daryl olhou e realmente achou que ele estava morto...
...
Daryl voltou correndo onde Henry e Lydia estavam, para ver se estava tudo bem com eles...
Ele viu que Henry só estava um pouco ferido, então o ajudou a andar até o Reino ver Carol...
No reino...
Chegando lá Carol estava desesperado e preocupada com Henry até que de repente ela viu Daryl e Henry entrando, ela chorou de emoção pois sabia que Daryl o encontraria, ela confiava muito nele.
Mas quando ela olhou atrás de Henry estava a Lydia, ela fechou a cara na hora, não confiava nesse menina, nem a pau.
Carol foi correndo até Henry o abraçar enquanto os outros olhavam torto para Lydia...
Ela se sentiu um pouco desconfortável, mas aceitou esse fato.
Carol mandou ele ir ver seu pai, pois ele estava muito preocupado também.
Henry foi lá...
Henry: Oi pai!
Ezekiel: Filho!
Ele vai correndo abraçar Henry
Ezekiel: onde estava com a cabeça de sair assim, eu e sua mãe ficamos preocupados com você.
Henry: eu precisava ajudar a pai, você não entenderia...
Ezekiel: sim filho, eu entendo perfeitamente. Vc a ama, não a ama?
Henry: como sabe?
Ezekiel: está muito na cara meu filho, por que não vai lá e diga a ela?
Henry: por que acho que ela não gosta de mim da mesma forma que gosto dela...
Ezekiel: eu se fosse você iria antes que fosse tarde de mais...
Henry: tem razão obrigada pai.
Ezekiel: e vê se não sai mais assim sozinho em.
...
Carol começou a conversar com Daryl..
Carol: o que ela está fazendo aqui?
Daryl: ele não quis voltar sem ela
Carol: ele e só um menino e só falar que não.
Daryl: eu tentei, era ou eles dois vinham, ou ele morria lá mesmo
Carol: tá mas quero você de olho nela...
Daryl: Tata pode deixar.
Henry, Daryl e Lydia passaram a noite no Reino, e na manhã seguinte já saíram para voltarem para Hilltop...
Chegando em Hilltop, Henry queria ser ferreiro então já foi achar alguém que pudesse ajuda-lo a aprender, já a Lydia eles prenderam ela pois ainda nao tinham toda a confiança nela, pois ela já mentiu para eles e podia mentir de novo.
Daryl voltou para Alexandria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl...
RomanceS/n está vivendo normalmente sua vida quando de repente aconteceu um apocalipse, sua vida irá ser baseada apenas em sobrevivência, até que ela encontra abrigos onde consegue socializar, e ter sua "vida amorosa" que está um cause