✨cap-8✨

129 8 0
                                    

Em Alexandria...

S/N acordou com o barulho dos portões abrindo, quando ela foi ver, viu que era o Daryl chegando, ela se arrumou correndo saiu e foi abraçar ele na maior empolgação...

Os dois conversaram um pouco até que ele foi chamado para ajudar seus amigos, e S/N foi ver o Negan como ele estava...

Chegando la ele ainda estava dormindo pra sacanear ela entrou bem devagar pegou uma pedra e bateu bem forte na cela gritando

S/N: ACORDA PORRA!

Negan: Puta que pariu sua filha da puta, você tem merda na cabeça é?

S/N: a mas foi engraçado vai

Negan: só se foi pra você, pra mim não, mas o que você quer aqui?

S/N: nada, eu apenas queria ver como você estava...

Negan: só isso?

S/N: ta de mal humor hoje é?

Negan: capaz idiota, olha o jeito que fui acordado

S/N: é verdade, taria igual você se fosse eu só teu lugar...

(S/n para de falar)

Negan: o que foi S/n?

S/N: e se eu convencer de te tirarem daí, você parece tanto que entendeu a merda que fez.

Negan: não!

S/N: não?

Negan: só me deixe aqui a hora que eles forem me tirar é a hora que eles vão achar que estou pronto...

S/N: mas...

Negan: mas nada, se era só isso, pode sair já!

S/n sai de cabeça baixa triste, pois ela só queria poder abraça-lo e fica com ele, mas ele rejeitou isso, pois ele sabia que não conseguiria sair dali.

S/n se sentou em sua varanda e começou a chorar, até que Michonne chega e começa a conversar com ela...

Michonne: o que aconteceu S/n?

S/N: nada, por favor sai daqui!

Michonne: não! você vai me falar agora o que esta acontecendo, eu sou sua amiga pode me contar...

S/N: se eu falar você vai achar bobeira, e que eu estou maluca.

Michonne: Fala logo S/n

S/N: é que eu queria que o Negan saísse dessa prisão logo, por que sinto falta de quando eu podia abraçar ele e sair com ele e contar as fofocas sabe, saudades de quando eu tinha isso com ele, mas agora ele esta mal pois ele sabe que ele nunca mais vai sair pois ninguém confia nele, ele já esta depressivo de mais ali e não pode se divertir, eu sei que o que ele fez foi errado...

Michonne: mas você sabe que ele não pode sair você mesma sabe tudo que ele fez, com nós, amanha vem Meggie aqui e eu vejo o que eu posso fazer a respeito disso, pelo menos para te ajudar um pouco...

S/N: obrigada Michonne

Michonne: de nada!

Em Hilltop...

Henry estava lá atentando aprender a ser ferreiro, chegando mais ou menos de noitezinha ele foi lá ver a Lydia.

Henry: oi...

Lydia: a... oi

Henry: ta tudo bem ai?

Lydia: é to indo bem

Henry: se importa se eu ficar essa noite aqui com você?

Lydia: nesse chão duro sem nada?

Henry: não né tolinha, eu vou la pegar uma coberta e um travesseiro.

Lydia: e não ta com medo de mim?

Henry: e por que eu teria?

Henry sai e busca suas cobertas e seu travesseiro...

Na manha seguinte em Alexandria...

Meggie de manha cedo chegou em Alexandria e começou a ir em direção a cela do Negan...

Michonne a interrompe bem na entrada da porta, não deixando ela entrar.

Meggie: sai da frente Michonne

Michonne: o que você quer la?

Meggie: eu quero aquele desgraçado mostro

Michonne: e Glenn iria querer isso?

Meggie: ele ta morta, eu não sei o que ele iria querer, se não fosse por eles, vocês todos não estariam aqui e vivos, e aquele filho da puta matou ele, ELE MATOU O PAI DO MEU FILHO!

Michonne: ta mas Meggie isso não vai mudar nada, não vai trazer o Glenn de volta...

Meggie: você não ta entendendo eu preciso fazer isso, já se passaram anos, e só matando ele meu ódio vai em bora e eu vou ficar mais aliviada.

Michonne: você não vai Meggie.

Meggie: então me deixe conversar com ele

Michonne: vai! mas vou ficar de olho em você

Meggie entra e começa a falar com Negan...

Meggie: hoje é seu dia Negan

Negan: ME MATE POR FAVOR, ME MATE MEGGIE! ( diz se ajoelhando no chão implorando a ela)

Meggie: por...porque esta me implorando isso?

Negan: pelo amor de deus Meggie me mate logo tem que ser você, lembra do que eu fiz com o Glenn tudo, me mate logo.

Meggie: mas... porque que eu te mate?

Negan: por que quero fica com a Lucille, minha esposa, eu quero minha esposa, eu já tentei, eu não consigo tem que ser você, eu te imploro por favor vai

Meggie: não vou te matar, eu vim aqui matar o Negan, não um cara implorando por sua morte!

Meggie sai e Negan começa a chorar, quando Meggie sai Michonne que estava na porta viu que ela não estava ensanguentada então sabia que ele não havia matado ele.

Michonne: fez o que queria ?

Meggie: ele mudou...

Meggie se vira e vai em bora.











My Baby Girl...Onde histórias criam vida. Descubra agora