✨cap-4✨

257 18 0
                                    

Michonne: cade o Negan

Pergunta para o enfermeiro

enfermeiro: esta aqui Michonne

Michonne: acorda Negan sabemos que nao esta dormindo, quem é a tal da S/n?

Negan: espera ela ta viva?

Michonne: sim

Negan: ai que caralhos que bom nossa senhora

Rick: você ainda nao respondeu a pergunta dela.

Negan: S/n é minha amiga dês de pequena, quando íamos atacar vocês eu a prendi no meu quarto para que ela sobrevivesse, ela esta aqui?

Michonne: esta mas já disse a ela que nao posso deixar ela te ver, nao confio em nenhum dos dois.

Negan: por favor só nao machuque ela, ela nao fez nada de errado só esta a 3 meses comigo de novo depois de anos e eu só quero protege-la.

Michonne: nao acontecera nada com ela, mas você vai parar atrás das celas.

1 semana depois...

Negan já estava um pouco melhor então Rick e Michonne o colocaram nas selas, e foram no quarto de S/n...

Michonne: S/n..

Rick: nos vamos soltar você, mas entenda que se fizer algum mal a gente mata você, então acho bom se comportar, e nem adianta tentar fugir, todos estarão te observando...

S/n só concordou com a cabeça e já saiu do quarto, quando saiu foi como se ela desse de cara com o paraíso, plantações, um dia ensolarado, casas, pessoas, era como se ela nunca mais fosse ver aquilo outra vez...

S/n: o que é tudo isso?

Rick: é a nossa comunidade...

Rick leva S/n para conhecer o lugar até que ela pergunta se pode ver o Negan, Rick disse que nao pois ele era muito perigoso, ela disse que ele nunca faria nada com ela, e que se ele quisesse alguém poderia ir com ela ver o Negan .

Rick se ofereceu para ir junto, e a levou para ver o Negan.

Chegando la ela correu até a sela para ver ele..

Negan: merda você ainda ta viva, eu nao acredito...

S/n: eu sei que você me ama seu babaca escroto, mas como você veio parar aqui?

Negan: nos perdemos a guerra e...

S/n: nós?!

Negan: mas você é chata né, eu e meus homens, então eles me trouxeram para ca.

S/n: eu disse que nao era pra fazer isso que só ia trazer consequências, agora estão todos mortos.

Negan: porra disse mesmo... e você como saiu de la?

S/n: a comida tinha acabado então peguei suas roupas facas armas, e arrombei a porta e fui abrindo caminho pra eu conseguir passar, até que cheguei uma hora na floresta e de repente acordei aqui.

bom eu vou sair por favor nao faça nenhuma merda Negan se comporta, e se precisar de mim pede para me chamarem...

S/n sai e começa a andar pelas ruas, enquanto anda da de cara com o menino bonito que ela nao sabia o nome, ele se apresentou como Carl e ela se apresentou também, eles conversaram e ele mostrou um pouco mais do lugar para ela.

Carl apresentou S/n para o povo, enquanto conversava com Carl...

Carl: temos também outras comunidades com nosso amigos, fica a alguns km daqui, se você quiser algum dia que formos posso te levar junto.

S/n: eu quero sim por favor.

Passou 2 semanas que S/n já estava ali e todo os dias ela ia e conversava com o Negan para saber se ele estava bem, o povo de la também começou a pega um pouco de confiança nela, pois ela estava ajudando eles em tudo, e também estava se comportando muito bem, nao havia feito nada de mal a ninguém.

passaram mais 6 meses, e a S/n já tinha a confiança de todos, só o Negan ainda acharam que ele ainda nao era confiável...






My Baby Girl...Onde histórias criam vida. Descubra agora