"apaixonado por você"

3.7K 500 107
                                    

Kim havia praticamente fugido de Jeon assim que tocou os lábios nos seus e quando o ômega saiu da biblioteca, o moreno ficou ali, parado no mesmo lugar, sem qualquer reação. O lúpus ficou preocupado, se perguntava se tinha feito algo de errado. Ele não sabia o que fazer, se deveria ir atrás do ômega e se desculpar ou algo assim. 

Pensando melhor, Jungkook achou que a opção mais sensata a se tomar, foi a de sair da biblioteca e ir à procura do azulado, tentaria se desculpar e conversar com ele. Não queria que um simples toque de bocas acabasse os afastando ou deixando um clima estranho durante as férias. Apesar do alfa ser completamente apaixonado por aquele garoto adorável, se fosse para deixar o ômega confortável no grupo de amigos, poderia guardar seus sentimentos para si.

Procurou o mais novo igual no dia anterior. Foi na varanda com esperanças de que o ômega estivesse lá, mas não estava, só não havia ido nos quartos ainda, bateu na porta do cômodo do puro e foi atendido por um alfa, infelizmente, conhecido seu.

— O Taehyung está? — apesar de não ter sentido o cheiro do ômega no local, resolveu perguntar.

— Não, ele saiu daqui faz um tempo. — Choi respondeu. 

Os dois alfas nunca se deram muito bem, eram da mesma sala de aula desde o primeiro ano e o ódio um pelo outro só foi aumentando conforme os outros dois anos foram passando. 

— Você é algo dele? — Donghae perguntou em relação ao ômega puro. 

— Somos amigos. — respondeu simples, não estava afim de conversar com o outro.

— Então quer dizer que ele está livre ou namora aquele tal de Hoseok? — perguntou interessado. 

Jungkook apenas ignorou o outro e saiu andando até a porta de seu próprio quarto. Assim que adentrou o cômodo, viu que Jimin ainda estava no banheiro, provavelmente agora arrumando o cabelo. Sentou-se em sua própria cama, não conseguia tirar de sua mente a expressão culpada que Kim havia feito quando se afastaram. 

Repassando em sua mente, não só uma, mas muitas vezes, o que havia acontecido, tentou enxergar se tinha feito algo de errado para que Taehyung saísse assustado e apressado da biblioteca. Pensava, talvez ele só não quisesse o beijar, mas e se ele estivesse com outra pessoa? E se ele gostasse de outra pessoa?

E se, e se, e se... Eram tantos "e se" que Jeon ficou ainda mais confuso. A única alternativa que não havia passado por sua cabeça, era que na verdade Kim estava com medo de magoar seu novo amigo, porque era um lerdo que não tinha reparado a relação de irmandade dos dois mais velhos. 

Apesar de Jungkook estar triste, se lobo se encontrava desolado, ele havia escolhido o puro e em sua mente o sentimento infelizmente não fora recíproco.

Passando mais alguns segundo, Jimin saiu do banheiro completamente arrumado, logo se deparando com seu irmão cabisbaixo. 

— Jungkook. — se aproximou chamando a atenção do alfa — Aconteceu algo?

Apenas concordou com a cabeça e Park não demorou em ir abraçar o moreno. Jimin era assim com todos que eram importantes para si, um completo carinhoso. 

— Fala logo o que aconteceu, quero poder ajudar. — depois de se afastar do abraço, lançou um olhar aflito ao seu irmão.

— Não é para rir da minha cara, ok? 

Só porque o mais novo falou aquilo, a vontade de rir se fez presente em Jimin, mas ele segurou e apenas concordou, mantendo-se com uma expressão neutra. 

— Como eu tinha avisado antes, levei o Tae até a biblioteca e por um momento tinha rolado um clima, pelo menos era o que eu achava. — fez uma cara emburrada com decepção — Ele tinha me deixado aproximar dele, mas na hora que finalmente nos beijamos, na verdade foi só um selinho, ele se afastou. Só que o Tae por algum motivo parecia mais assustado com a ideia que alguém visse, do que a gente se beijar, pelo menos é isso que a minha intuição está falando. 

Aquele Lugar ❃ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora