O dia no parque foi completamente incrível, ao ver de Taehyung, ele havia amado cada momento do passeio, mas principalmente por ver todos os seus amigos e seus pais felizes. Sempre se lembraria daquela tarde e noite, sobretudo do beijo que ele e Jungkook trocaram na roda gigante, após o mais velho acalmar o ômega.
Assim que saíram da roda gigante, Jimin cismou que queria ir em mais um brinquedo antes de partir para o hotel, então ele arrastou os dois alfas para algum canto do parque. Enquanto Jungkook, Taehyung e seus pais, resolveram dar uma volta.
Seokjin e Namjoon observavam o jeito nervoso que Jungkook se encontrava, ao mesmo tempo que viam que Taehyung estava tímido.
— Tae, olha aquela barraquinha ali. — Jin disse apontando para frente.
Foram lá e o Kim mais novo, que era um amante de doces, ficou encantado com a quantidade de pirulitos e balas que formavam corações, estrelas e diversas outras formas adoráveis. Com os olhinhos brilhando, Taehyung escolheu uns e Jungkook comprou alguns para seu irmão, já que este amava doces, tanto quanto o puro.
Logo após, se encontram com os alfas e o ômega rosado e enfim, voltaram para o hotel já tarde da noite. Os cinco meninos e os dois adultos estavam bem cansados por terem gastado tanta energia no parque.
Ignorando completamente a regra imposta pelo diretor no segundo dia de férias, onde era para cada um dormir em seu cômodo. Hoseok ao invés de ir para seu próprio quarto, foi convidado por Jimin e Yoongi para que dormisse com eles e obviamente o alfa, que não era tolo nem nada, aceitou. Só Deus sabe o que aqueles garotos planejaram para aprontar durante aquela noite fria.
Já Taehyung e Jungkook seguiram o caminho para seu quarto e foi no momento em que passaram pela porta que a ficha caiu que estariam apenas os dois no cômodo. Era a primeira vez que dormiria totalmente a sós, mas estavam bem com isso, apesar de residir um friozinho na barriga de cada um deles.
— Ham... — o alfa parecia meio sem graça e não era o único — Quer tomar banho primeiro?
O lado atrevido do ômega tinha vontade de falar um "vamos juntos" – fazendo o ômega corar com seus próprios pensamentos – mas o lado racional o lembrava de sua insegurança com seu corpo e foi o que acabou falando mais alto.
— Ah sim! Prefiro tomar banho antes, porque senão depois vou ficar enrolando. — Jungkook confirmou com a cabeça e se jogou na cama.
Kim levou sua roupa para o banheiro e tomou banho, nada demorado já que sabia que o alfa estava esperando. Saiu do cômodo arrumado para dormir, vestindo seu confortável moletom que ia até metade de suas coxas. Sempre foi acostumado a dormir sem calças e por sorte seu casaco era grande para seu corpo, o deixando bem em vestir apenas aquilo.
Claro que não pode deixar de perceber o olhar do alfa naquela região de suas pernas, isso não o incomodava, gostava de ver o quão Jungkook parecia fascinado em seu corpo – Jeon era apaixonado por cada detalhe daquele garoto. O lúpus não demorou muito ali e foi tomar seu banho.
Como tudo já estava organizado, Taehyung resolveu se deitar e mexer um pouco no celular, coisa que quase não fez desde o início das férias. Entrou no grupo de mensagens da escola e lá havia um comunicado pedindo para todos os alunos tomarem café da manhã no mesmo horário, pois o diretor queria falar com os adolescentes.
Kim colocou o despertador, já que teriam que acordar mais cedo do que haviam se acostumado durante aqueles dias. Continuou navegando pela Internet durante mais um tempo, até seu telefone o notificar avisando que precisava de bateria, então se apressou em levantar e ir pegar o carregador que se encontrava dentro do armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Lugar ❃ taekook
RomanceCONCLUÍDA Taehyung é um ômega como qualquer outro, tendo apenas uma coisa para o diferenciar: é um puro. Mas de resto, é só mais um adolescente meigo e apaixonado por um alfa, até então, comprometido. Ele e seu único melhor amigo, estão no penúltim...