"único amor"

3.7K 479 198
                                    

Hoseok e Taehyung despertaram com o som de batidas na porta, o alfa olhou em volta e estranhou ao se deparar com a quantidade de edredons sobre o puro, mas antes que tivesse a chance de perguntar ao ômega que o olhava com carinha de sono, o porquê de tantas cobertas, novamente uma pessoa ansiosa bateu na porta. 

O moreno entre eles, levantou ainda meio grogue e bastante sonolento, mas enfim abriu a porta, finalmente cessando aquele barulho irritante. Não ficou surpreso quando viu que no corredor, se encontrava Park Jimin com um sorrisinho diabólico, sabendo que tinha acordado os dois amigos. Bem, mas o que ele poderia fazer se queria ver como estava seu soulmate

Como se fosse o dono do quarto, saiu entrando sem ao menos ser convidado, deitou-se no lugar de Hoseok, abraçando seu dongsaeng e o enchendo de beijinhos. Uma coisa todos podiam concordar: o tanto que Jimin era atrevido, era o mesmo tanto que era carinhoso e as ações dele, como ir adentrando o cômodo e dando chamego em seu amigo, só comprovam isso. 

— Bom dia a todos vocês, Tete acorda logo! — dizia enquanto tirava as inúmeras cobertas de cima do amigo. 

— Eu tô acordado Ji! — disse com uma vozinha manhosa, ainda de olhinhos fechados. 

— Nós dois acordamos com você batendo na porta, falando nisso que horas são? — Jung perguntou com os olhos cerrados, queria deitar em sua cama e passar o resto do dia ali. 

— Já são nove horas. — respondeu espremendo Taehyung contra a parede, para que o alfa pudesse deitar ali na cama. 

Chegava a ser cômico os três estarem colados em uma única cama, enquanto existiam mais duas vazias no quarto. Por incrível que possa parecer, eles estavam super confortáveis assim, Taehyung e Jimin abraçadinhos e Hoseok recostado em seu travesseiro, observando a interação dos dois ômegas. 

— Nove horas é o horário que meus pais costumam me ligar. — Kim lembrou-se, agora com os olhinhos abertos e mais desperto. 

Pegou em seu celular, enquanto chutava o edredom que sobrara para o chão. Se de noite fazia um frio congelante, durante o dia, era um calor digno de uma cidade paradisíaca. Escutaram o toque do celular e Taehyung nem se surpreendeu, eram seus pais o ligando em vídeo chamada. Como já estava com o celular em mãos, apenas aceitou a ligação, mostrando sua carinha de sono, aos seus progenitores. 

— Bom dia meu amor. — começou Jin. 

— Bom dia filhote, é o Hoseok quem está do seu lado? — Namjoon perguntou curioso e como o bom pai alfa protetor. 

— Oi pais, bom dia! — lançou um sorrisinho fofo a eles — O Jimin e o Hope que estão deitados aqui. 

Afastou o celular do rosto para que pudesse aparecer os três juntos, os garotos sorriram e acenaram para o alfa e ômega do outro lado da tela. 

— Oi meninos, dormiram bem? E seu rosto Hoseok, tá doendo muito? — Seokjin demonstrou sua preocupação. 

— Tá doendo não tio, dormi bem! — lançou seu sorriso brilhante aos mais velhos. 

— Também, mas pelo visto o Tae passou bastante frio de noite. — Jimin falou observando as cobertas no chão e os olhinhos inchados do puro. 

— Ué, mas o Hoseok não dormiu ao seu lado? — direcionou a pergunta ao seu filho.

O alfa moreno e o ômega se cabelos azulados, como bons amigos que eram, sempre amaram dormir um na casa do outro e os pais de Kim nunca tiveram problemas com Hoseok dormir em sua casa, mesmo depois de descobrir que seu filho era um ômega puro e o melhor amigo um alfa. Na verdade, isso apenas facilitou para que Taehyung tivesse alguém para o ajudar com o frio. 

Aquele Lugar ❃ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora