lembrando que esse cap é o do taehy no hospital, depois do que aconteceu com ele. então repito, se for gatilho, me falem nos comentários, q resumo para vcs
boa leitura!! 💜O caminho até o hospital foi angustiante, Namjoon foi com seu filho, ainda desacordado, na ambulância – apenas uma pessoa pôde acompanhar Taehyung no veículo hospitalar. Seokjin e os quatro garotos se apressaram em seguir o caminho com um carro de aplicativo.
Jungkook, apesar de estar muito nervoso ainda, percebia o quão aflito o mais velho entre eles estava e não era para menos, já que era seu único filho ia para o hospital, por conta da violência de um alfa. Jin sentiu sua mão ser agarrada e acariciada, Jeon o confortava, mesmo ele próprio estando bem nervoso.
Jungkook era um ótimo menino e faria muito bem para seu filhote, pensava o ômega tentando se distrair do que havia acontecido naquela noite.
Não demoraram para chegar no hospital e foram encaminhados para a recepção. Seokjin foi autorizado a entrar no quarto onde se encontrava seu marido e o filho deitado na maca. Taehyung pareceria um anjinho dormindo, se não fosse pelas marcas que se espalhava por seu pescoço e parte do peito.
Uma médica e uma enfermeira entraram no cômodo, as duas sendo ômegas. Para casos como o do paciente Kim, o hospital prezava a utilização de funcionários estritamente ômegas, pois assim diminuía o risco da pessoa internada se sentir coagida, seja pelo cheiro ou apenas pela categoria com genes fortes.
— Boa noite, sou a Dra. Seo e essa é a enfermeira Song, estaremos responsáveis por Kim Taehyung. — disse se aproximando calmamente do puro desacordo. — Vocês são os pais do paciente, certo?
— Boa noite doutora, somos sim os pais dele. — Namjoon respondeu, já que Seokjin se manteve calado, prestando atenção em seu filhote.
— Iremos fazer raio x e tomografia para nos certificarmos que o paciente não desenvolveu alguma contusão. — escutava os batimentos cardíacos com seu estetoscópio — A respiração dele está regulada, provavelmente não irá demorar para acordar, iremos olhar as feridas expostas.
A médica explicava passo a passo do que iria fazer e o que estava examinando, não apenas por fazer parte do protocolo em casos assim, mas também porque entendia o quão complicado essa situação era para os responsáveis. Felizmente eram ferimentos leves e as marcas não formaram coagulações preocupantes, Taehyung havia desmaiado por conta do choque dos acontecimentos e pelo esforço físico e emocional daquele momento.
Ao saírem com o Kim do quarto para o levar até a sala de raio x, se deparam com quatro adolescentes nervosos e ansiosos para saber o estado de seu amigo. A médica pediu à enfermeira para atualizar os meninos e os encaminhar à recepção, com exceção de Jungkook que foi pressionado a cuidar de alguns ferimentos que tinha no rosto, por conta da luta com Donghae.
Namjoon foi com o alfa lúpus, não queria o deixar sozinho e também era necessário apenas um responsável com Taehyung.
— Pelo visto você se defendeu bem, já que está ganhando só um curativo e soube que o Choi ficou destruído. — o Kim tentava tirar algum ânimo de Jungkook.
— Na verdade, Sr. Kim não fui exatamente eu quem protegeu o Taehy. — dizia sem olhar para o alfa, este que estava com uma expressão confusa — Foi o meu lobo. — o olhou.
Namjoon não viu a cena da briga, pois quando chegou no hotel seu filhote já estava na enfermaria e o alfa não prestava atenção ao seu redor a não ser em Taehyung desacordado. Queria acabar com a cara de Donghae, mas soube que o lúpus já o havia feito.
— Seu lobo? Você está querendo dizer sobre o seu instinto? — perguntava confuso, dando espaço para a Dra. Song amparar o supercílio do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Lugar ❃ taekook
RomanceCONCLUÍDA Taehyung é um ômega como qualquer outro, tendo apenas uma coisa para o diferenciar: é um puro. Mas de resto, é só mais um adolescente meigo e apaixonado por um alfa, até então, comprometido. Ele e seu único melhor amigo, estão no penúltim...