esse capítulo contém assédio, violência e menção de abuso. a parte que começa a descrição dessa cena está sinalizada com três exclamações (❕❕❕) se isso for gatilho, recomendo pular.
se quiser, pode me perguntar nos comentários sobre o cap, que dou um resumo.
desejo uma boa leitura! 💜No caminho até a festa, Taehyung e Jungkook encontraram os pais do ômega. Os dois estavam arrumados para comer na cidade, também queriam turistar antes de irem embora e nada melhor do que aproveitar um jantar romântico naquele lugar paradisíaco. O Kim mais novo apenas deu um beijinho em seus progenitores e desejou um ótimo encontro, ficava feliz por ver que a paixão dos mais velhos nunca se apagava.
Seguiram para a festa e assim que chegaram na escada que levava até a praia, puderam ver de cima toda a organização bonita que haviam feito. Os corrimões da descida estavam enfeitados com luzes pequenas, na areia tinham cangas grandes e bonitas com almofadas – semelhantes a puffs – em cima, havia também algumas mesas baixas com enfeites de conxas.
Duas coisas chamaram mais atenção de Taehyung, uma parte com um arranjo de flores circular, para tirar fotos e as tendas com tecido onde ficavam as comidas. Tudo estava muito bem iluminado com velas artificiais e luminárias, que combinavam com toda a arrumação.
Os alunos chegavam animados e todos se encontravam com roupas leves e bonitas, condizentes com o lugar que acontecia a festa. Apesar de toda a empolgação das outras pessoas, foi bem fácil reconhecer a risada escandalosa de Hoseok e Jimin, que estavam sentados juntos ao Yoongi em uma das cangas com mesinha. Taehyung e Jungkook foram de encontro a eles e se sentaram confortavelmente ali.
— Taetae você está lindo! — Park falou animado, se segurando para não pular a mesa para abraçar o melhor amigo.
— Você também está Ji! — sorriu feliz — Todos estão muito bonitos, até a festa em si.
— Vocês estão fazendo match de cabelo. — Park praticamente gritou — Jungkook nunca tinha pintado, ficou lindo mano.
— Valeu, vou pintar mais vezes pra ver se recebo mais algum elogio de você. — zoou o rosado.
— Em quase dez anos de amizade, eu nunca consegui convencer o Jungkook a pintar o cabelo, mas o Tae conseguiu isso em uma tarde, imagina ser cadelinha assim. — Yoongi não perdeu a oportunidade de falar algo.
Todos riram, principalmente os dois ômegas que realmente acharam a fala do mais velho super engraçada.
— Jeon nem teve coragem de negar. — Hoseok completou a gozação com a cara do lúpus.
— Pior que eu nem convenci, ele quis pintar por livre e espontânea vontade.
— Livre e espontânea vontade, igual a: queria fazer coisinha brega de casal. — Jimin completou — Hoseok e Yoongi, acho bom vocês comprarem tinta rosa, porque também quero fazer breguices assim.
— Vocês podem pintar de verde, vermelho e azul, assim vão poder falar que são as meninas super poderosas. — Jungkook não ia perder a oportunidade de tirar com a cara dos amigos e irmão.
— Meu Deus, verdade! Vamos pintar assim por favor. — Jimin juntava as mãos pedindo exageradamente — Mas eu sou a Florzinha.
— Hoseok com certeza é a Lindinha. — Taehyung falou.
— Yoongi é a Docinho sem dúvidas. — Jungkook disse ao mesmo tempo que o puro, arrancando risadas de todos.
Decidiram pegar coisinhas para comer e continuaram conversando e brincando um com o outro por um grande tempo. O clima se encontrava muito gostoso até o momento, porém, como em todas as noites, o frio estava chegando e na praia ventava um pouco mais do que estavam acostumados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Lugar ❃ taekook
RomanceCONCLUÍDA Taehyung é um ômega como qualquer outro, tendo apenas uma coisa para o diferenciar: é um puro. Mas de resto, é só mais um adolescente meigo e apaixonado por um alfa, até então, comprometido. Ele e seu único melhor amigo, estão no penúltim...