"ordem nesses omegazinhos"

3.7K 495 114
                                    

Já havia se passado uma semana desde o início da viagem. No dia em que Taehyung e Jimin saíram, aproveitaram bastante a companhia um do outro e voltaram para o hotel com uma amizade realmente ainda mais forte. Era impressionante como a sintonia dos dois combinava tanto, mesmo sendo diferentes, eles acabavam se completando. 

No meio tempo desses sete dias, Taehyung não falou com Jungkook sobre o episódio da biblioteca, mesmo porque sempre que tinha a oportunidade de conversar a sós com o alfa, Kang Yejun aparecia de qualquer que fosse o buraco que estava metido. Parecia que o ômega tinha um sensor, do tipo: "cuidado, Taehyung está se aproximando da alma gêmea dele, tente atrapalhar de alguma forma". 

Jeon e o ômega pálido haviam se resolvido e voltado com a amizade normal no dia que o lúpus deu um selinho no de madeixas azuladas. Como Jimin e Taehyung tinham saído, o alfa resolveu andar pelo hotel, mas acabou esbarrando no Kang e então conversaram, Yejun pediu desculpas por ter mencionado aquele assunto no qual o alfa não gostava de lembrar. 

Jungkook ainda passava a maior parte de seu tempo com seus amigos, raramente aceitava algum convite de Kang Yejun, mas o impressionante era que em todos os momentos que tinha sozinho com Taehyung, o ômega de fios pretos aparecia no exato instante, fazendo o puro se afastar antes mesmo de criar coragem de falar algo. 

E nada facilitava quando Taehyung ainda se mantinha com uma leve vergonha de encarar Jungkook e até agradecia quando o ômega chegava, pois assim conseguiria se esquivar do lúpus. Mas claro que existia algum que não estava gostando nem um pouco disso e esse alguém era Jimin, este percebia que Yejun fazia o possível e o impossível, para atrapalhar todos os momentos entre os dois pombinhos. 

Apesar de que não era de todo ruim, Taehyung estava usando esse também para pensar em como falar sobre seus sentimentos com o lúpus, ele realmente gostava do alfa e queria esclarecer as coisas entre os dois, queria ser verdadeiro e claro, sem mais lerdezas – talvez só um pouquinho. Isso também era uma coisa que Jungkook pensava, mas queria esperar o tempo do ômega, percebia a timidez que o puro sentia quando estava próximo a si.

Voltando para o momento atual, no seu oitavo dia dessa viagem incrível... 

Já estava escurecendo e Taehyung encontrava-se no quarto lendo um livro enquanto relaxava um pouco, esperava Hoseok sair do banho para que pudessem ir para a sala de jogos. Lugar este que era o favorito dos dois mais novos do grupo de amigos, Jeon e Kim eram realmente apaixonados por aquela área do hotel. 

Sua leitura estava fluindo muito bem até o momento, porém foi atrapalhado de continuar usando sua imaginação para ir para um mundo fictício, pois Donghae havia acabado de entrar no quarto, aquele alfa exalava uma péssima energia. O moreno, conseguia deixar o clima pesado, independente do momento e Taehyung não se sentia confortável em ficar no mesmo lugar que o Choi, ainda por cima, sem mais ninguém no cômodo. 

Infelizmente esse era um sentimento unilateral, já que diferente de si, o outro amava ficar no mesmo lugar que o puro, pois estava de alguma forma viciado no cheiro doce do ômega, não só aquilo, mas tudo em Kim o atraía descontroladamente. Ele não era sutil, na maior sinceridade Donghae era rude, lançava olhares descarados para o corpo do mais novo, este que vivia desconfortável com tudo relacionado ao alfa moreno. 

As desculpas que o alfa tinha dado há uma semana atrás, não serviram de nada, já que continuava sendo desrespeitoso com o ômega puro. 

Taehyung levantou de sua cama para guardar o livro, não aguentaria mais um segundo com aquele olhar petulante para si, custava o Choi ao menos disfarçar levemente? 

— Tá bonito hoje em Taetae. — falou direcionando os olhos diretamente para a bunda do outro — Por que não agradece meus elogios? — seu tom de voz irritado, não foi difícil de ser sentido. 

Aquele Lugar ❃ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora