Jungkook e Taehyung estavam a caminho do restaurante, os dois se encontraram de mãos dadas ainda e nenhum deles ousou tentar soltar e se afastar. O alfa notou que os seus colegas da escola lançavam olhares para Kim, alguns estavam preocupados com o ômega, enquanto outros o faziam apenas para fofocarem. Todos já sabiam sobre a briga que teve no quarto.
— Você acha que o Hoseok não gosta de mim? — Jeon perguntou apenas para distrair o de cabelo colorido.
Para ser sincero, Jungkook realmente achava que o outro alfa tivesse alguma coisa contra si, mas também poderia ser apenas coisas de sua cabeça.
— Ué, por que você acha isso? — olhou para o moreno.
— Ah sei lá, ele algumas vezes parece não querer falar comigo. — deu de ombros.
— Eu não reparei nisso, mas com certeza ele não tem nada contra você, mesmo porque eu vivo falando de vô-
O ômega se calou de repente, assim que percebeu o que estava prestes a falar e isso elevou levemente o ego do alfa, então quer dizer que o puro falava sobre si?
— Bom, eu não ia falar isso que você tá pensando que eu iria falar, ok? — disse desesperado, rindo de nervoso.
— Ok, vou fingir que acredito. — agora sim ele estava mais vermelho do que nunca.
Não demorou para chegarem no refeitório, Taehyung pegou pouca comida – como sempre – apesar de estar se alimentando melhor, ainda comia bem pouco, mas felizmente era tudo um avanço. Já o alfa, pegou pouco, pois tinha lanchado à algumas horas, então não sentia tanta fome.
Foram até uma das mesas que se encontrava no canto do restaurante e se sentaram lá, um de frente para o outro.
— Kookie, por que pegou tão pouco?
Chegava ser irônico ele perguntar aquilo, mas o alfa entendia a situação, apesar de seu prato mesmo com pouca comida, ainda estava mais cheio do que o do puro.
— Eu lanchei não faz muito tempo.
— Ah, sim. – ele olhou para seu próprio prato e pareceu se sentir desconfortável.
— Que tal eu, você e os nossos amigos, sairmos amanhã, hum? — Jeon falou aleatoriamente.
Quando Jungkook começou a se aproximar de Taehyung, não foi difícil de perceber que ele comia pouco, muito menos do que o indicado para a idade e tamanho do ômega. Então resolveu pesquisar sobre distúrbios alimentares e o que ele, na posição de amigo – se tudo der certo, daqui a pouco namorado – poderia fazer para ajudar.
Por conta de sua pesquisa, descobriu que quando uma pessoa demonstra ter ou tem algum distúrbio alimentar, uma boa forma de ajudar é falando de uma coisa que ela goste bastante, convidando-a para sair ou ver algo, a elogiando, não o corpo dela e sim ela em si. Fazendo ela focar em outra coisa, por isso perguntou se o ômega estava interessado em sair com os meninos.
E essa pergunta com certeza pegou Taehyung de surpresa, ele não esperava por isso. Sempre recebia respostas como "você tem que comer mais" ou coisas do tipo, então se sentiu feliz e confortável com a proposta do outro.
— Sim! Com certeza, vamos todos sair, para onde podemos ir?
— Bom... Eu ainda não sei. — não tinha parado para pensar nisso.
— Vi que tem um parque de diversões aqui perto, seria legal.
— Podemos falar com os meninos amanhã de manhã e sairemos daqui de tarde, que tal? — ele sorriu fofo e balançou a cabeça concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Lugar ❃ taekook
عاطفيةCONCLUÍDA Taehyung é um ômega como qualquer outro, tendo apenas uma coisa para o diferenciar: é um puro. Mas de resto, é só mais um adolescente meigo e apaixonado por um alfa, até então, comprometido. Ele e seu único melhor amigo, estão no penúltim...