"pedido de namoro"

3.2K 372 143
                                    

Depois da noite extremamente confortável que Taehyung e Jungkook tiveram, foram acordados com batidas na porta e quem levantou para atender foi o lúpus, já que o Kim apenas abriu os olhinhos, mas não se mexeu um centímetro para sair da cama. Jeon, assim que abriu a entrada, viu seu irmão do lado de fora. 

Jimin, como sempre, nem esperou ser convidado, saiu adentrando o cômodo e percebendo as duas camas feitas ao lado da que Taehyung permanecia deitado. 

— Hum dormiram juntos, foi? — cruzou os braços abrindo um sorrisinho de lado. 

Kim logo ficou com vergonha, porque certamente haviam dormido juntos e ainda por cima tinham feito algo a mais do que apenas adormecer. Tímido, escondeu-se debaixo da coberta, deixando apenas seus olhinhos de fora.

— Fala logo o que você quer tão cedo. — Jeon queria voltar para o lado de seu – quase – ômega.

— Tete, eu esqueci de trazer minha roupa para a festa, queria saber se você quer ir comigo de novo na cidade. — fez seus olhinhos pidões, semelhantes aos do gato de botas e impossíveis de serem negados. 

O puro se sentou na cama, esquecendo sua preguiça e concordou com a cabeça. 

— Podemos ir sim Ji, você já tomou café? — o de cabelo rosa negou — Então podíamos tomar na cidade, não é?

— É uma ótima ideia! — respondeu seu amigo animado e logo depois olhou para seu irmão — E você, pode sei lá... Fazer essas coisas que alfas fazem. — desdenhou brincando. 

— Pode deixar maninho, nem passou pela minha cabeça ir junto com vocês para comprar roupa. Você demora muito fazendo isso. — Jungkook brincou de volta — Eu sabia que você ia esquecer alguma coisa, mas ainda me pergunto como conseguiu fazer a proeza de esquecer uma roupa pra festa.

— Se você não tivesse me enchendo o saco eu não teria esquecido. — apontou para a cara do moreno o culpando. 

Taehyung, que ainda estava na cama, apenas observava essa cena, pensando em como seria ter um irmão, apesar das briguinhas bobas parecia ser tão legal. Ou talvez fosse a união de Jimin e Jungkook que transformava aquela relação tão boa. Bem, nunca saberia já que é filho único. 

— Eu te ajudei a arrumar a mala, você quem deixou tudo para cima da hora. — Jeon devolveu a provocação.

— Já chega, não é? — Kim se levantou indo até o meio dos mais velhos, enquanto cessava a discussão dos dois — Minnie, me dê só uns minutinhos, vou trocar de roupa e vamos para a cidade.

Foi em direção ao banheiro e como havia prometido, se arrumou rapidamente e animadamente.

Já pronto, despediu-se de Jeon com um selinho rápido. Ainda sentia vergonha de fazer essas coisas com o outro, mesmo que tivesse feito coisas bem mais sexuais com o alfa na noite passada, um simples selinho continuava a o deixar envergonhado. 

Engatou seu braço ao de seu melhor amigo ômega e foram em direção a um café famoso da cidade. Assim que se sentaram, pediram suas comidas, Jimin pedindo um pedaço de torta de limão e Taehyung apenas quis um cappucino. Park, sem demora, começou a falar o quanto estava dando certo o relacionamento dele com Yoongi e Hoseok.

— Tete, eu sabia que faltava algo para dar certo meu namoro com Yoongi. Nós dois sozinhos não combinamos, tinha espaço para mais algo, aí quando começamos a falar com Hobi, percebemos que era ele que faltava.

— Isso é tão fofinho. — sorriu feliz por seus amigos.

— Mas não pensa que fugiu não, fala logo, você e meu irmão dormiram juntos? Dormiram, dormiram ou dormiram pá? — Taehyung começou a rir.

Aquele Lugar ❃ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora