Aidan Gallagher=͟͟͞͞🖤
A chuva batia fortemente na janela do ginásio. O treinador estava a nossa frente com as mãos na cintura nos dando uma bronca. A real é que a metade do time foi para uma festa ontem e chaparam horrores inclusive eu. Isso fez com que os treinos acabassem fracassados, ninguém aguentava fazer nada.
Rodava meu capacete em minhas mãos enquanto fingia ouvir o treinador.
" E você Aidan Ryan Gallagher deveria dar mais exemplo ao time. " - Ele da um soco no armário. — Eu não te coloquei como capitão atoa. Vocês estão granadinos demais para isso. Lembre-se que está chegando as regionais e precisamos vencer. – Ele respira fundo antes de continuar. — Por hoje vocês estão dispensados menos você Ryan. - Ele me fitou.
O pessoal se levanta saindo da sala, alguns murmuravam, principalmente aqueles que não tinham ido a festa mas acabaram sendo punidos também.
" Você pode me contar quando é que essa sua fase de garotinho vai acabar ? " - Blaine me olhava.
" Não estou entendendo. " - Uma raiva sobe mim.
" Quer que eu desenhe ? Porra, suas atitudes estão sendo ridículas, não é a primeira vez que vocês fazem isso comigo. Não é momento de pegar mole, somos um dos melhores times e eu não quero perder o posto. "
" Olha sinto muito, somos jovens queremos nos divertir. " - Digo olhando para ele.
" Entendo mas da próxima vez você estará fora do time. " - Ele diz seco.
" Você não pode fazer isso, sabe quem é o meu pai ?" - Bato na sua mesa.
" Sei, sei muito bem, mas como ele iria ficar sabendo que o seu precioso filhinho foi expulso do time porque fica gastando dinheiro em bobeira ? " – Sua cara fica perto da minha, parecíamos que iríamos nos beijar. – Dispensado. - Ele grita.
Filha da puta.
Meu pai era dono de uma das maiores empresas. Somos milionários, sou bancado pelo meu pai e não tenho vergonha disso mas ele acha que gasto com coisas que valem a pena, acha que estou empenhado totalmente nos estudos. Eu gosto de estudar mas também quero aproveitar a minha vida, beijar várias garotas, sair pra qualquer lugar, sem ter merda nenhuma de pressão mas confesso que sou apaixonado pelo football. Amo entrar em campo e sei que um dia serei uma grande estrela.
Passo pelo refeitório vendo os meus amigos ocupando uma mesa. Pego algo na cantina e me junto a eles.
" Eai, o que deu cara ? " - Louis pergunta quando sento.
" Da próxima serei expulso do time. " - Dou de ombros.
" E ele pode fazer isso ? " - Finn franze a cara.
" Dã, ele é quem comanda o time. " - Louis diz enquanto toma seu suco.
" Mas não conseguiria ficar sem mim, sou o melhor." - Falo piscando e sorrindo.
" Não esquece que tem eu também. " - Cole para de mexer no celular. — Daria um ótimo capitão.
" Cala boca. " - Digo fazendo com que todos caíssem na risada.
Na verdade eu tinha ciúmes desse cargo, eu amo ser o capitão do time, amo saber que sou o melhor. Pelo menos em alguma coisa eu me dou bem.
O sinal bate avisando que o intervalo tinha acabado. Saímos pelo corredores atraindo atenção de várias garotas.
" Cadê o Noah ? " - Pergunto tentando avistar ele.
" Esqueceu que hoje é dia dele ficar com o grupo das meninas ? " - Cole.
" Não entendo porque ele fica naquele grupo " - Finn diz parando na porta da sala.
" Até hoje não sei que grupo é esse. " - Digo.
" São as amigas da Malina, elas são legais, se eu não gostasse tanto de vocês, eu os trocaria por elas. – Louis diz rindo fazendo eu dar um soco no seu braço.
" Nunca em hipótese alguma nos troque. " - Sorrio entrando na sala.
O professor entrou e já foi tacando lição na lousa. Meus braços doíam de tantas coisas que eu anotava. Passaram-se algumas horas e finalmente o horário de ir embora chegou.
Guardo as coisas na bolsa e quando me viro percebo que sou o único que ficou na sala. E eu ainda digo que eles são meus amigos.
Ajeito a mochila nas costas mas um lado estava maior que o outro, tento arrumar enquanto ando mas acabo trombando com alguém e escuto seu grito.
" Porra olha por onde anda. " - Ela diz se levantando e eu me agacho pegando suas coisas.
" Desculpa eu não vi...". - Encaro a mesma.
Analiso seu rosto atentamente. A beleza dela era sensacional mas ainda não tinha visto ela por aqui ou tinha ? São tantas meninas...
" Perdeu alguma coisa ? " - Sinto suas mãos tocarem na minha e ela puxa suas coisas da minha mão. — Maluco. – Diz enquanto sai da escola.
Que menina mais esquisita. Euem.
Chego no estacionamento da universidade e um som alto tocava naquele ambiente. Vejo que as líderes de torcidas estavam treinando por ali. Sorrio percebendo que Madisyn me encarava.
Madisyn era uma garota sensacional. Capitã das líderes de torcida. Não namorávamos é claro, pois meu lema é nunca ter um relacionamento. A gente só transava e depois cada um partia para sua casa. Sabia que ela nutria alguma coisa por mim mas sempre deixei claro as condições a ela.
" Eai Gallagher. " - Ela morde o lábio. Isso me deixava com mais vontade dela.
" O que a senhora gostaria ? " - Dou risada pela expressão que ela faz assim que falo " senhora ".
" Vamos parar de gracinha, na minha casa ou na sua ? " - Ela se aproxima.
" Na sua. " - Roço nossas bocas.
Quando ia beija- lá uma buzina estremece ao nosso lado. Vejo os meninos dentro do carro.
" Qual é Aidan? Vamos logo. " - Cole diz rindo.
Sabia que tinha sido de propósito.
Idiota.
Dou um beijo rápido na bochecha de Madisyn e entro no carro dando um tapa na cabeça do Cole.
" Você me paga cara. " - Ele gargalha alta dando partida no carro.
Mal posso esperar para ver a Madisyn hoje a noite.
_________________
Gnt eu amo essa fic
Eu to com muita saudade de possessive ;(
Porém espero que gostem dessa fic
Bjs
Saturn ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚝𝚘𝚕𝚎 𝙾𝚏 𝙼𝚢 𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝 - 𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛
FanfictionAidan Gallagher é um dos garotos mais desejados da universalidade da Califórnia a mais conhecida como UCLA. Além de ter uma beleza surreal ele está entre os jogadores do Bruins, o time da casa. Ele leva a vida numa tranquilidade de causar inveja. O...