Capítulo 2

179 18 10
                                    

Emily Parker=͟͟͞͞💛

Meu dia estava sendo estressante. Primeiro acordo super atrasada e nem para a idiota da minha irmã me chamar. Segundo, esqueço o trabalho que o professor passou e terceiro esbarro em um dos meninos mais irritantes da faculdade. Incrível.

Enfio as coisas de qualquer jeito na minha bolsa. A chuva não tinha parado de jeito nenhum. E olha só, esqueci a merda do guarda - chuva. Hoje não era meu dia. Pego minha blusa e coloco encima da minha cabeça e saio apressadamente para  chegar ao ponto de ônibus.

Faltava apenas algumas corridinhas quando um carro no último volume passa por uma poça d'água fazendo com que a mesma me molhe.

PUTA QUE PARIU.

Minha vontade era de gritar, de sentar no chão e chorar de raiva. Tiro a blusa da minha cabeça e olho para minha roupa. Como vou entrar no ônibus assim ?

Percebo que o carro da ré. Tento disfarçar que não estou vendo mais um menino moreno sai rapidamente vindo até a mim.

" Ah meu Deus, perdão... Eu sinto muito. " - Ele falava rápido. — Você quer que eu te leve pra casa, eu posso te levar... "

Observo o carro dele e vejo que tem três meninos. Consigo enxergar um deles e percebo que Finn Wolfhard estava sentado no banco da frente mas não fazia questão de me encarar.

" Tá tudo bem, não precisa vou pegar o ônibus. " - Digo passando a mão no rosto, tinha engolido a água e o gosto não estava nada bom.

" Tem certeza, cabe mais um. " - Ele diz. Fito sua cara e percebo que era o Cole. O integrante do time.

Já era de se esperar.

" Não precisa. " - Percebo que meu ônibus estava parado no ponto e saio correndo sem dize nada, deixando o menino para trás.

Entro no ônibus. As pessoas tentavam não me encarar mas eu sabia que estava horrível. Sento no último banco colocando meus fones. Eu só preciso que esse dia acabe logo.

O elevador para na frente da minha porta. Abro a mesma e vejo Camila e Lili se pegando. Assim que elas percebem minha presença se afastam.

Lili era uma das minhas amigas, ela se apaixonou pela minha irmã e eu consegui juntar as duas mas Camila cagava para a menina. Minha irmã não gosta de mostrar o nosso lado verdadeiro, não somos ricas, não temos um apartamento de luxo, somos bolsistas e como ela é uma pessoa " grande " na escola, mentia  esbanjando coisas sem necessidades. E eu que tinha que arcar com tudo.

Sabia que ela ficou abalada pela morte dos nossos  pais, eu também fiquei mas poxa, achei que como irmã mais velha ela iria passar a cuidar de mim mas é tudo ao contrário. É eu que corro atrás de tudo, tento não deixar  as contas atrasadas, enquanto a mesma está pouco se fudendo.

" Oi amiga. " - Lili vem ao meu alcance mas não me abraça. — O que aconteceu com você ?

" Hoje não tive um dia bom. " - Jogo a mochila em um canto da sala.

Camila já tinha subido pro quarto. Só falávamos o necessário e confesso que as vezes sentia falta dela.

" Você quer conversar sobre ? " - Sorrio para a garota na minha frente.

" Está tudo bem, preciso tomar um banho, tenho que trabalhar. " - Dou um beijo em sua bochecha.

Subo correndo. Não poderia me atrasar, se não o desconto no meu salário iria ser grande. Tomo um banho para tirar toda aquela inhaca de mim, coloco uma roupa adequada, passo uma maquiagem leve e desço colocando a roupa suja para lavar. Percebo que Lili já tinha ido embora.
Camila desce indo direto para a cozinha, suspiro prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo.

𝚂𝚝𝚘𝚕𝚎 𝙾𝚏 𝙼𝚢 𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝 - 𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora