Capítulo 14

112 14 6
                                    

Aidan Gallagher=͟͟͞͞🖤

 Como conquistar uma garota ?

 Passo 1 - Não faço ideia.

 Passo 2: - Estou fodido.

 Passo 3 - Preciso de ajuda.

Louis, Noah e Cole se encontravam sentados na minha frente com uma cara pensativa. Batuco a caneta em meu caderno. Estávamos tentando bolar uma ideia de como conquistar Emily.

 Eu nunca precisei disso. Todo o meu charme dava certo. Por infelicidade acabei atropelando as coisas. Preciso ir com calma, deixar tudo fluir.

 " Nunca achei que isso seria tão difícil. " - Bufo revirando os olhos. 

" E se der flores ? " - Noah sugeriu.

 " Clichê demais. " - Cole fala.

 " Arrume um emprego. " - Escuto a voz do Finn. Fazia tanto tempo que não nos falávamos. Agora ele estava ali na minha frente com os braços cruzados. Ninguém disse nada. 

" Seja simples igual ela, digo, batalhe pelas suas coisas. Mostra pra ela que você não precisa depender só do seu pai. Deixe bilhetes em seu armário. Tente mudar a visão do Aidan filhinho de papai que ela tem sobre você. - Disse por fim.

 " Foi assim que você conquistou ela ? " - Pergunto bravo.

 Finn fica quieto.

 " Cara ele só está querendo ajudar. " - Louis diz.

" Obrigado pela dica, foi útil. " - Digo sinceramente — Mas não preciso da sua ajuda. - Me levanto do sofá pegando minhas coisas e saio dali.

 Não conseguia esquecer as coisas que o Finn falou sobre a Emily. Tinha uma raiva dentro de mim mas não podia negar que ele era um dos melhores amigos. Olho a mensagem de Sabina, ela me deu o endereço do lugar que Emily trabalhava e era pra lá que eu estava indo. Observo pelo vidro e vejo o quão linda ela estava. Mantinha um sorriso de orelha a orelha para atender os clientes. Seu cabelo estava preso. Uma vontade enorme de beijar todo seu pescoço invade o meu corpo.

 Respiro fundo puxando a porta e entro no estabelecimento. Procuro pela garota e vejo que um moço tocava em sua mão. Só queria chegar até lá e dizer " sou o namorado dela " mas não era nada.

 No momento. Caminho até uma mesa distance. Sento perto da janela e a mesma aparece de cabeça baixa arrumando o avental até a minha mesa. Assim que ela me vê seu sorriso some do rosto mas seus olhos continham brilho.

 " Boa tarde, o que o senhor deseja.? "

 " Acho que sou novo para o Senhor. " - Digo sorrindo. 

" Estou sendo educada. Você já sabe o que vai pedir ? " - Ela tenta evitar o meu olhar. 

" Quero um bolinho de chocolate e um cappuccino. " - Digo vendo ela anotar. 

" Está bem, só um minutinho e o seu pedido chega. " 

- Antes dela se levantar, pego em sua mão. " Que horas você vai sair ? "

 " As 20h, por que ? " - Diz confusa. 

" Nada. " - Sorrio e a vejo sair. Minha bunda já estava quadrada de tanto que fiquei sentado, acho que já pedi tudo o que tinha direito. Fiquei mandei mensagens para o treinador. Precisava resolver uma coisa com ele.

 " Tchau Richard " - Ouço Emily falar para um menino que estava no caixa. O mesmo beija sua bochecha deixando a envergonha. Levanto da mesa imediatamente e vou até ela. " E aí gatinha, vamos ? " - Fuzilo o garoto com um olhar.

 " Você ainda está aqui ? " - Ela fica confusa e sai andando na minha frente.

 " Quero te levar em casa. " - Acompanho.

 " Não precisa, o ônibus passa aqui do lado. " - solta seu cabelo.

 " Qual é Emy, deixa eu te levar, não vou fazer nada" - A faço parar. 

" Não quero piadinhas, não quero falação. " - Diz segurando o sorriso. 

"Estarei de boca fechada. " - Faço como se tivesse passado um zíper em minha boca. E sorrio.

 Abro a porta do carro como um cavalheiro que sou. Entro logo depois deixando o rádio ligado em uma das suas músicas favoritas. Por incrível que pareça um dos meus lados convencidos sabia que ela viria comigo.

 Ela começa a cantar baixinho. Suas mãos batiam nas coxas levemente como se tivesse sentindo a batida.

 " Estou procurando um emprego. " - Ela se vira imediatamente.

 " Está ? " - Pergunta.

 " Sim, estou pensando em ver com o treinador se posso dar aula para uma turma pequena, é algo que eu gosto e me sairia bem. " - Sorrio.

 " Espero que você consiga Aidan. Não duvido que vá se sair bem. " Preciso beijar essa garota.

 " Obrigada Aidan. " - Tira o cinto. 

" Não precisa agradecer. Posso te buscar todos os dias se você quiser. " - Digo rindo - Brincadeira.

Emily revira os olhos e sou pego de surpresa quando a mesma me dá um beijo na bochecha. Queria puxa- lá para o meu colo. Beijar e transar com ela ali mesmo mas quero ir com calma. E aos poucos para nada dar errado.

________________________

gente o aidan eh tão fofenhoo

bjs

Saturn s3

𝚂𝚝𝚘𝚕𝚎 𝙾𝚏 𝙼𝚢 𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝 - 𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora