Aidan Gallagher=͟͟͞͞🖤
Assim que finalizo o beijo com Emily ela me olha sorrindo.
" O que foi isso ? "
" Só pra você não esquecer de mim. " - Digo rindo colocando as mãos no bolso da calça.
Ela revira os olhos rindo.
" Boa noite Ryan. " - Da um beijo na minha bochecha e sobe os degraus do prédio.
Talvez eu esteja sendo ridículo mas não queria contar pra ela que provavelmente estou sentindo alguma coisa. Quero fingir que não passa de sexo entre a gente. A propósito eu tenho um lema e vou honrá-lo.
Nunca em hipótese alguma se apaixone.
Eu to ferrado.
Quando chego em casa dou de cara com os meus quatros amigos com uma cara de que comeu e não gostou. Cole, Noah e Louis se encontravam jogados no sofá e Finn andando de um lado pro outro.
" O que houve com vocês? " - Pergunto fechando a porta do apartamento.
Um silêncio se estalou até Cole abrir a boca." Blaine pegou o Finn cheirando droga e decidiu punir todos nós do grupo dele. " - Faço uma cara de confuso. — Quer dizer, eu e você que somos os mais filha da puta como diz o treinador. Meu pai acabou de trancar minha conta, terei que arranjar um emprego e não jogo na próxima partida.
Puta que pariu.
" E desde quando você começou a usar esse tipo de droga cara ? ". - Meu olhar se direciona ao Finn.
" Estava agitado cara, precisa me acalmar. " - Da de ombros.
"E desde quando essa porra funciona pra se acalmar ? " - Me irrito. — Meu pai vai me matar.
" Voce tá tão preocupado mas por que não apareceu na porra do treino hoje. ? " - Finn diz agitado.
" Estava fazendo umas coisas. " - Digo
" Com a putinha da Emily ? "
" O que você disse seu merda ? " - Iria caminhar até ele mas Cole é mais rápido e se levanta do sofá para me segurar.
" Pera, ela não te contou ? " - Diz rindo — Típico da Parker.
" Do que você está falando ? " - Pergunto.
" Estou falando que já fui namorado de Emily. " - O meu coração acelera de um jeito inexplicável. — Pois é cara, meu pau já entrou na buceta dela. - Coloca a mão no seu membro.
" Ah e tem mais. " - Ele sorri. Suas pupilas ainda estão dilatadas.
" Cara para. " - Louis vai até o Finn. — Chega.
" Deixa esse filha da puta falar. " - Digo indo para avançar em Finn. Uma raiva invadia meu corpo.
" Iríamos ter um neném. " . Sinto falta de ar. — Mas decidiu tirar e eu dei graças a Deus porque nunca em toda minha vida iria assumir um filho com aquela...
Me desvencilho dos braços do Cole. e parto para cima do Finn. Os meninos tentavam distanciar a gente. Noah e Cole puxam meus braços e eu me afasto. Finn está no chão rindo.
" Qual é o Gallagher, só sabe fazer isso ? " — Se apaixonou pela gata borralheira ?
" Não cai na pilha dele, ele ainda tá sobre os efeitos, não sabe o que fala. " - Noah diz.
" Ele sabe muito bem do que tá falando " - Me solto dos dois e saio dali o mais rápido possível.
Pego meu celular no bolso ligando para uma pessoa.
" Tem tempo pra mim ? " – Pergunto esperando ela responder. — Okay, jaja eu chego.
Preciso me acalmar e só tem um jeito de fazer isso.
_______________
MEU
DEUS
bjs
Saturn ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚝𝚘𝚕𝚎 𝙾𝚏 𝙼𝚢 𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝 - 𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛
FanfictionAidan Gallagher é um dos garotos mais desejados da universalidade da Califórnia a mais conhecida como UCLA. Além de ter uma beleza surreal ele está entre os jogadores do Bruins, o time da casa. Ele leva a vida numa tranquilidade de causar inveja. O...