Emily Parker=͟͟͞͞💛
Acordo com o meu celular tocando em algum lugar. Tateio a cama mas não encontro nada. Resmungo alto e me viro olhando para o chão e o encontro ali. Olho na tela e vejo o número da Madelaine no facetime.
Assim que eu atendo vejo todas as meninas.
" PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA... " - Elas começam a cantar fazendo com que meu sorriso fosse de orelha a orelha.
" PARABÉNS EMYYYYYY " - Eden grita.
" Obrigada meus amores, muito obrigada. " - Me ajeito na cama. – Aonde vocês estão ?
" Emily você ainda não levantou dessa cama ? São 15h da tarde." - Madelaine diz e eu reviro os olhos.
" Ganhei folga hoje então pude dormir até tarde. " - Pisco.
"Vamos te mandar um endereço de um lugar, se arruma logo e vem pra cá. " - Malina fala e logo desligam sem deixar eu raciocinar.
Jogo o celular do meu lado e fecho os olhos. Graças a Deus era sábado. James finalmente me cedeu uma folga. Me levanto da cama espreguiçando calmamente. Percebo que nem tinha tirado a roupa de ontem, com certeza capotei assim que deitei.
Transei com o Aidan Gallagher.
Quando ligo o chuveiro deixando a água cair por todo meu corpo começo a ter flash's de ontem a noite. Aidan gemendo meu nome, eu revirando os olhos de prazer. Porra.
Dou um tapa na minha cabeça para ver se as memórias param de vir. Demoro mais que o previsto no banho. Saio do mesmo e já começo a me arrumar. Malina me mandou o endereço do local. Precisava chamar um táxi e é isso que eu faço.
Desço dando de cara com a Camila no corredor, seus olhos estão inchados. Tento passar direto por ela mas a mesma segura em meu braço.
" Preciso ir. " - Digo e logo sinto seus braços envolta de mim.
Fazia tanto tempo que ela não me dava um abraço.
" Parabéns pequena Emy. " - Ela sussurra dando um beijo em minha bochecha e vai pro quarto.
Fico surpresa com o seu ato. Também sei que isso era um pedido de desculpas mas não tinha certeza se ela mudaria o seu jeito.
Ouço meu celular vibrar e vejo que o carro já estava me esperando. Desço rapidamente pegando o elevador. Assim que entro no carro, digo o endereço e o cara da partida.
Depois de um logo tempo, chego em frente a um prédio maravilhoso. Pago o táxi e adentro o lugar para pegar o elevador. Tudo era tão lindo, não sei como as meninas descobriram esse lugar. Olho o celular e vejo que Malina mandou o número do andar.
Quando adentro o elevador uma música calma começa a tocar no mesmo. Olho para o espelho que continha ali e fico me observando até as portas se abrirem. Vejo o número do apartamento e bato na porta mais ninguém atende.
Malina não era de dar informações erradas.
" Meninas ? " - Mexo na maçaneta percebendo que estava aberta, adentro o local. Quase caiu no chão, a sala era do tamanho do meu apartamento.
" SURPRESA. " - Elas gritam saindo de trás do sofá. Lili explode confetes em mim e Vanessa vem com o bolo para eu assoprar as velinhas.
Assopro as velas rindo.
" Obrigada meus amores. " - Abraço cada uma. — Que lugar lindo é esse ?
" Louis mora aqui com os meninos. " - Congelo. — Ele deixou eu fazer a surpresa aqui. - Malina diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚝𝚘𝚕𝚎 𝙾𝚏 𝙼𝚢 𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝 - 𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛
FanfictionAidan Gallagher é um dos garotos mais desejados da universalidade da Califórnia a mais conhecida como UCLA. Além de ter uma beleza surreal ele está entre os jogadores do Bruins, o time da casa. Ele leva a vida numa tranquilidade de causar inveja. O...