Capítulo 4

165 15 23
                                    

Emily Parker=͟͟͞͞💛

Entro em casa tirando a blusa de frio. Meu corpo todo doía. Estava devidamente cansada. Odiava perder aulas, sei o quanto as meninas queriam meu bem mas se eu pudesse ficaria até o último minuto ali, porém sei que elas tem razão, digo não é fácil chegar da faculdade, ir para o trabalho e sair de manhãzinha. Me jogo no sofá fechando meus olhos. sinto eles pesados demais. Acho que eu só precisava tirar um cochilo.

Acordo ouvindo barulhos de chaves. Olho para a porta e vejo Camila entrando e jogando sua mochila no chão.

"Lili falou que você passou mal hoje." - Ela vai até a cozinha pegar uma garrafinha d'água.

Ela realmente estava falando comigo ??

" Sim mas acho que já estou melhorando, a menina nova me deu um remédio. Acho que só é cansaço" - Digo se sentando.

" Ah que bom né, assim você vai trabalhar. " - Joga as contas na mesinha de centro - Estão atrasadas.

A encaro indignada. Achei que ela realmente estava preocupada comigo.

" Sabia que eu poderia te colocar pra fora daqui não é ? " - Me levanto e ela fica quieta. — Se você pudesse pelo menos ajudar um pouquinho só. Mas não, fica aí esbanjando dinheiro que não tem e eu tenho que arcar com as suas contas, estou cansada. - Digo soltando tudo o que eu segurava a anos.

Ela fica quieta.

" Você não vai dizer nada porra. " - Empurro ela. — Nossos pais estão mortos, você simplesmente ficou toda estranha. Dói, eu sei que dói porque eu senti uma dor enorme dentro de mim mas tive que ser forte para tentar cuidar de você. E Camila Mendes não ligou nem um pouco pra isso. Você deveria cuidar de mim, você é a mais velha aqui. Então supera a porra da morte deles e... - Sinto uma ardência no meu rosto.

Camila ficou mais assustada que eu.

" Emy... eu... " - Ela tenta falar e se aproximar mas eu recuo.

" Eu odeio você. ". - Digo dando as costas para a mesma.

Eu não odeio ela.

Aquilo saiu na hora mas era pura mentira. Eu a amo mais que tudo, só queria que ela tomasse um pouco de consciência. Eu não consigo aproveitar nada na minha vida, estou cuidando de nós duas e porra é um trabalho difícil, principalmente porque ela não me ajuda.
Eu estava com uma raiva gigante dentro de mim. Minha cabeça me dizia que eu precisava aproveitar minha vida, sou jovem ainda e é isso o que eu vou fazer.
Assim que me arrumo para o trabalho, desço as escadas e Camila se encontrava sentada no sofá olhando para o nada.

" Precisamos conversar... " - Se levanta.

" Depois. " - Passo por ela rapidamente e fecho a porta com tudo.

Pedidos e mais pedidos eram feitos. Corria que nem uma doida. Sentia que a febre tinha passado mas mesmo assim acabei tomado mais dois compridos que achei na minha caixinha de primeiros socorros.

" Não acredito que você realmente veio. " - Escuto a tão famosa voz.

" Tá me seguindo agora ? " - O encaro.

" Só quero saber se você está bem ? "

" Estou ótima. " - Digo sorrindo, confesso que estava me sentindo animada demais, acho que os remédios fizeram um efeito estranho. – Posso falar com você um pouquinho ?

Aidan apenas assenti. Peço para Cíntia tomar conta do resto dos pedidos. Pego na mão do Aidan e puxo para o banheiro dos funcionários.

Se era para aproveitar, vamos aproveitar.

O puxo pela camisa e o beijo apressadamente. No começo ele fica confuso mas depois retribui o beijo. Suas mãos apalpavam minha bunda.

Encosto o na pia e começo a beijar seu pescoço. Arranco sua blusa com tudo. Aidan me puxa pelo cabelo e me beija com vontade. Levo minha mão para dentro da sua calça e aperto seu membro com força.

Ele geme baixo.

" Não tenho tempo para preliminares. " - Sussurro em seu ouvido.

Isso parece ter feito efeito, seus olhos brilham de um jeito que me faz ficar mais molhada. Aidan puxa meu vestido para cima e me coloca sentada na pia. Mordo o próprio lábio sentindo um calor arder no meu corpo, o contato frio que obteve na minha bunda por causa da pia gelada deu mais tesão.

Ele pega a carteira do seu bolso e tira uma camisinha. Logo suas calças estavam para baixo. Conseguia apreciar seu belo pau.

Aidan pega nas minhas pernas fazendo com que eu fique mais na ponta da pia. Sinto seu membro dentro de mim.

Solto um gemido alto. Ninguém ouviria. A música era alta demais para isso. Tiro meu vestido jogando no chão e Aidan começa a lamber meus seios. Levo minha mão para o seu cabelo e puxo fortemente.

" Oh porra... isso... " - Cravo minhas unhas nas suas costas enquanto ele entra com tudo.

" Tão apertadinho. " - Ele sussurra no meu ouvido causando um arrepio imenso.

Aidan Gallagher era realmente bom na coisa. Muito melhor que o último que eu fiquei. Se é que vocês me entendem.2

O jeito como ele comandava. O jeito que falava coisas sujas em meu ouvido. Preciso dizer que era algo mágico.
Chegamos ao orgasmos juntos. Ele encosta sua testa em meu ombro. Dou um empurrãozinho de leve e desço da pia.

" Já vai ? " - Ele enruga a testa.

" Sim, preciso continuar o trabalho. " - Ajeito a roupa.

" Achei que iria ficar mais um pouco. "

Solto uma risada.

" Ué Aidan, achei que já estava acostumado. Você não faz isso com as meninas que pega ? "

Ele fica quieto.

" Se contar isso para alguém, eu te mato. " - Pisco ajeitando minha roupa e saio dali fingindo que nada aconteceu.

Não sei o eu acabei de fazer mas sinto que amanhã estarei arrependida.

_________________________

Oq rolou?

KDNFJDJGJD

bjs

Saturn ❤️

𝚂𝚝𝚘𝚕𝚎 𝙾𝚏 𝙼𝚢 𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝 - 𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora