Aidan Gallagher=͟͟͞͞🖤
Posso estar sendo estranho mas eu realmente tinha esperado aquela menina por um bom tempo, digo, não sei o que aconteceu, mas fiquei com uma puta vontade de ter ela na minha cama.
Só não entendia o porque do Finn ter me dado um sermão assim que cheguei em casa pela manhã. Não devo satisfação para ele. Ficou toda hora dizendo coisas sobre Emily e quando perguntei o que tinha acontecido por ele estar falando assim, voltou para o quarto.
Chego na escola assim que o sinal tocou. Vejo meus amigos encostados no muro. Sorrio caminhando até eles.
" Lembrou da gente ? " - Digo rindo enquanto cumprimento Noah com um toque.
" Infelizmente. " - Ele diz brincando e rindo.
" Eu falo que elas são mais legais do que vocês. " - Louis da de ombros.
Olho para o minha volta e vejo o grupo das meninas em um canto conversando. Emily deitou no ombro de uma delas e fechou os olhos cansada. Fico admirando por um tempo até sentir Cole dando um tapão na minha nuca.
" Aí caralho, por que fez isso ? " - Pergunto e vejo ele apontar para o meu lado.
Madisyn estava de braços cruzados me olhando com cara de brava, tinha desmarcado o sexo de ontem para cair na noitada com o pessoal. Ela pega na minha mão e me puxa para um canto isolado.
" Você preferiu ir em uma balada do que ir na minha casa ? " - Ela mostra o vídeo que eu postei.
" Tá e qual o problema ? " - Encosto na parede.
" O problema é que eu fiquei te esperando, poxa Aidan. " - Reviro os olhos.
" Já disse que não temos nada. Não devo satisfação, a gente fica quando da. "
Vejo seus olhos encherem de lágrimas.
" Desculpa okay mas você sabe que não temos nada demais, sabe das condições. " - Respiro fundo encarando a mesma. — Acho melhor a gente parar com essa coisa.
" Do que você tá falando ? " - Suas mãos vão para o meu rosto.
" Chega dessa coisa da gente, chega de transar com você... Já te magoei demais e você está gostando de mim e eu disse que não vou namorar ninguém e não me apego a ninguém... então... " - Tiro suas mãos do meu rosto. Deixo um beijo demorado em sua bochecha e saio dali, deixando- a sozinha.
Volto para onde meus amigos estavam e percebo que já tinham entrando para aula. Bufo caminhando para sala, bato na porta e a professora abre.
" Meio atrasado né Gallagher? " - Seu olhar encontra o meu.
" Sabe como é né.. " - Mordo meu lábio de leve e ela sorri pedindo para eu me sentar.
Talvez, só talvez... eu tenha pegado a professora. Ela não era uma senhora e sim uma Jovem de 25 anos e muito linda por sinal.
Observo que o único lugar vago era do lado de Emily. Desde quando tínhamos aulas juntos ?
Caminho até a carteira. Sento ao seu lado. A garota levanta o olhar para mim.
" Oi " - Digo sorrindo
" Tchau. " - Ela volta a deitar a cabeça na mesa.
" Você está bem ? " - Ela não responde. — Emily ? -Toco em sua mão e sinto ela quente demais.
Ela rapidamente ergue a cabeça e enxuga as lágrimas.
" Só estou febril. " - Sua voz era arrastada.
" Não pode ficar assim, vou chamar a professora. " - Iria abrir a boca mas ela cobre com a sua mão.
" Estou bem, não é para falar nada. " - Encosta na parede e tenta prestar atenção na aula.
O tempo tinha se arrastado de um jeito que deixava a maioria do pessoal com sono. Emily dormiu as duas primeiras aulas e na hora do intervalo acabei acordando-a
Ela pega suas coisas rapidamente e sai igual uma doida pela porta. Passo a mão na nuca, o tapa do Cole ainda estava doendo.
Saio da sala e me deparo com os meninos ali segurando suas mochilas.
" Bora matar aula ? " - Finn diz acendendo seu baseado.
" Agora ? " - Pergunto.
" Sim, se a gente tá aqui né. " - Cole revira os olhos.
" Cadê o Louis e o Noah ? " - Assim que pergunto, vejo os dois correndo na nossa direção.
" Vocês vão matar aula ? " - Noah pergunta rapidamente.
Cole apenas balança a cabeça positivamente.
" Podem levar a Emily embora ? " - Louis nos encara.
" De novo essa menina ? " - Finn solta uma bola de fumaça na minha cara eu o empurro.
Lembro que a menina estava quieta e quente demais na sala. Pego as chaves do carro no meu bolso.
" Eu levo ela. "
Louis e Noah me direcionam pelo corredor.
Olho as meninas e vejo todas ali agachadas na frente da Emily. A mesma suava.
" Você precisa ir embora. " - Sadie dizia. Só sabia o nome dela por ser uma das líderes de torcida.
" Aidan vai levá-la. " - Louis encara a garota.
" E você vai soar muito, acabei de te dar um remédio. " - Uma garota de cabelos com mechas roxas comentou.
Emily murmura algo mas se levanta. A Ruivinha estica a bolsa da garota e eu coloco em minhas costas. Bolsa pesada do caralho.
Caminhamos em direção ao meu carro. Destravo e abro a porta para a mesma entrar. Coloco sua mochila no banco de trás e depois entro dando partida.
Malina passa o endereço de Emy pelo whatsapp fazendo eu colocar no gps. Dei conta que ficava muito distante da escola.Emily olhava para a janela tentando se manter acordada. Toda hora destrava seu celular para ver as horas.
" Está acontecendo alguma coisa ? " - Pergunto parando em frente o seu prédio.
" Se tivesse você se importaria ? " - Ela ergue uma das sobrancelhas e eu fico olhando para frente.
" Só que... você não para de ver seu celular " - Digo.
" Acho que isso é um problema meu mas enfim, estava só vendo quanto tempo tenho para chegar em casa e me arrumar para o trabalho. " - Ela diz tirando o sinto.
" Você não pode ir assim. " - A encaro.
Ela da uma risada fraca e abre a porta do carro." Quando você souber o que é pagar uma conta para não ficar sem luz em casa, vai saber que trabalhamos até com 40 graus de febre. " - Ela fecha a porta e se direciona para destravar seu portão.
Nunca vi uma menina tão mal humorada.
Assim que ela entra observo o prédio e a rua em que estávamos. Não era nada comparado ao lugar que eu moro. Era super afastado e não tinha muitas casas. Dou partida no carro e vou para minha casa.
_________________
Quero um Aidan na minha vida
Bjs
Saturn ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚝𝚘𝚕𝚎 𝙾𝚏 𝙼𝚢 𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝 - 𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛
FanfictionAidan Gallagher é um dos garotos mais desejados da universalidade da Califórnia a mais conhecida como UCLA. Além de ter uma beleza surreal ele está entre os jogadores do Bruins, o time da casa. Ele leva a vida numa tranquilidade de causar inveja. O...