Capítulo 12

139 14 5
                                    

Emily Parker=͟͟͞͞💛

Sábado 16h da tarde.

Nesse exato momento estou sentada na arquibancada com as meninas ao meu lado. Hoje era o primeiro jogo dos meninos contra a universidade de Harvard e Aidan insistiu para eu ir.
Não sei o que está rolando entre a gente. Não colocamos um rótulo. Depois do jantar da semana passada ficamos mais tempo juntos. Tanto que acordei com ele ao meu lado nos últimos dias.

Conheci sua mãe. Não aguentei encara- lá por muito tempo. Um nó ficou preso na minha garganta. Quando seu olhar estava no Aidan eu percebi o quanto seus olhos brilhavam. Ele lembrava ela. Fiquei com pena. Dei uma desculpa dizendo que não estava me sentindo bem e voltei pro carro chorando igual uma bebê. Odiava ver pessoas em situações assim.

Madelaine me passa a pipoca. Sadie, Millie e Camila estavam entrando no campo dando um tchauzinho pra gente. Todos ficaram chocados quando a mesma revelou ser a minha irmã. Lili estava com aquela mãozinha com o símbolo do time e Vanessa usava boné. Eden bebia sua cerveja como se fosse água e Malina vestia uma camiseta com a foto do Louis. O que fez a gente dar várias risadas.

Percorro o meu olhar pela arquibancada e vejo Madisyn falando com um senhor um tanto familiar. Percebo que seu olhar cai em mim e ela da um sorriso. Diz algo para o homem e vem na minha direção.

" Emily não é ? " - Pergunta arrumando os pompom.

" Sim... é. "

" Conheceu o seu sogro ? " - Ela aponta para o homem.

Paraliso.

Era o meu chefe.

" Aidan não deve ter coragem para apresentar uma pessoa como você né ? Ele é de uma família importante já você..." -  Me olha

"Madisyn cala essa boca e volta a animar o público. " - Lili diz.

Eu não sabia o que falar. Quando levanto para sair dali os times entram em campo. Isso faz com que toda a torcida levante sem ter espaço para eu vazar. O único jeito era continuar. Me sento segurando o choro.

" Você está bem ? " - Eden Pergunta

" Estou... só é muita gente. " - Digo me abanando.

" Toma... isso melhora tudo. " - Ela me passa seu copo.

Tomo um gole enorme da sua cerveja. Ela desce rasgando minha garganta. Agora tudo fazia sentindo. O porque daquele senhor me tratar bem, o porque dele nem ter olhado na minha cara e no meu currículo direito.

Só mais um placar e o Bruins nosso time iria vencer essa primeira etapa do campeonato. Não conseguia focar no jogo, minha mente estava em outra coisa. A vontade era de sair correndo.

Ouço gritos altos. As meninas estão em pé animadas, Madelaine até derruba a pipoca no chão. Quero ir embora desse lugar.

Apenas me levanto mas não esboço animação nenhuma. As pessoas naquele estádio vão saindo. A bebida tinha dado seu efeito. Madelaine ia me guiando. Estava tonta e enjoada.

Ficamos do lado de fora esperando os garotos. Eden se despede da gente assim que o Finn chega. Não consigo entender o por que deles ficarem distante.

Cole abraça a Madelaine apertado. Aidan vem fazer o mesmo comigo mas eu desvio.

" Hey baby, o que foi ? " - Ele fica surpreso.

" Como você é sínico. " - As palavras ia saindo da minha boca sem eu ter o controle. — Quando você ia me contar que seu pai é dono da empresa em que eu trabalho ?

Os olhos dele perdem o brilho, sua boca fica em uma linha fina.

O que você fez Gallagher ?

" Como pode fazer isso ? Eu devia ter desconfiado quando o velho não olhou o meu currículo direito. " - As pessoas olhavam. Eu gritava.

" Emy, vamos conversar direito. " - Ele pega em meu braço mas eu tiro suas mãos imediatamente.

" Não encosta em mim. " - Grito

As meninas não sabiam o que fazer. Enfio a mão no bolso da minha jaqueta. Aidan tinha uma cara assustada.

" Sabe o quanto eu batalhei para conseguir as coisas que eu tenho. Eu não preciso de macho nenhum pra me ajudar. Não preciso de você. - Lágrimas queriam descer mas não ia chorar na frente dele.

" Estava tentando ajudar. " - Ele fala baixa.

" AJUDAR ? " - Solto uma risada sarcasticamente. Camila pega em meus ombros.

" Vamos embora Emy. " - Ela me encara.

" Só mais uma coisa. " - Vejo que o pai do Aidan estava um pouco distante. — Ei velho. - Aceno a mão e todos começam a encara- lo. Aidan fica pálido. — Eu me demito.

Tiro as mãos da Camila de meu ombro. Ela sabia que agora eu queria ficar sozinha.Sabia que havia um ponto de ônibus por ali. Por pura sorte, quando piso no local um estava quase saindo.
As meninas mandavam mensagens desesperadamente. Aperto o botão e desligo o celular.

Incrível o quanto batalhei pra chegar aqui e um homem simplesmente fazer isso comigo. Eu só queria saber o por que ? A maioria vai achar que sou ingrata mas gosto de receber as coisas por puro mérito.

Queria o emprego por ser boa o suficiente naquilo que faço e não porque um garoto mexeu seus pauzinhos para me ajudar. A vida real não é assim e Aidan Gallagher não entendia isso.

Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto. Me deito de lado olhando para o quadro dos meus pais em cima da cômoda. Eu me encontrava sorrindo abraçada com mamãe enquanto Camila estava nos ombros do meu papai. Sinto meus olhos pesarem e adormeço.
20h da noite.

Acordo em um susto com as batidas na porta. Olho para o relógio da cômoda e vejo que não tinha dormido nada. Não queria levantar mas alguém batia forte e com certeza os vizinhos iram reclamar. Desço correndo.

Assim que abro, dou de cara com o Aidan com seus cabelos molhados. Já não se encontrava mais com a roupa do time.

" Precisamos conversar " - Ele me olha.

" Já disse tudo o que eu queria falar. " - Tento fechar a porta mais o mesmo segura. — Vai mandar seu pai abrir pra você ?

" Vai dizer que ele é dono desse lugar e eu tenho que abrir essa porra imediatamente ? "

" Quantas vezes você vai usar essa lábia e esse poder todo por ter um pai tão grande nessa cidade ? "

Aidan não consegue dizer nada. Apenas tira as mãos da porta e eu fecho com tudo. Vou até a cozinha pegando a garrafa de vinho e subo para o meu quarto.

Aidan Gallagher eu te odeio.

_______________________

Ok to um pouco puta

Mas ok

Spoilerrrr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Spoilerrrr

Bjs

Saturn ❤️

𝚂𝚝𝚘𝚕𝚎 𝙾𝚏 𝙼𝚢 𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝 - 𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora