Capítulo 1

168 11 11
                                    

Marinette

Era mais um dia normal em minha vida, havia acabado de sair da faculdade, quando avistei Alya do outro lado da rua. Sorri ao vê-la. Aquele era um dia importante para nós, pois ela havia pedido transferência de sua antiga faculdade para a minha.

Finalmente iriamos estudar juntas novamente.

Alya era minha melhor amiga desde que me conheço por gente,
sempre fomos muito unidas. Somos o porto seguro uma da outra, ela já chegou a furar seus encontros com seu namorado Nino para me acudir, e eu admirava muito isso nela.

- Mariii - Alya correu em minha direção  me envolvendo em um abraço.

- Oii - a abracei de volta.

- Essa faculdade é incrível!! - ela comentou encantada.

Seus olhos brilhavam, enquanto isso não pude conter um sorriso.

- Vai ficar mais incrível quando você estudar nela - soltei um sorriso enorme.

Ela sorriu e deu pequenos pulos de alegria. Não havia visto ela assim desde o baile do ensino médio. Realmente estava mais animada do que eu pensava.

Ela me olhou e segurou minhas mãos. Estava com uma cara de quem queria me contar alguma coisa.

- Pode começar a falar.

- Falar o quê? - arqueou uma sobrancelha.

- Alya te conheço já faz anos, sei quando quer me contar algo - cruzei os braços esperando o momento em que ela começaria a me contar tudo.

Ela me olhava pensativa mais logo começou a falar.

- Ok...Ok eu ia te contar amanhã, mas já que quer saber, o Nino também vai estudar aqui - disse com um sorriso de orelha a orelha.

- Que ótima notícia Alya, agora vocês vão poder ficar mais tempo juntos - olhei para ela que começava a encarar seus pés.

- É pelo menos isso, já que ele passa muito tempo no estágio dele - murmurou chateada.

Eu sabia que Nino estava fazendo um estágio, e que isso ocupava muito do seu tempo. Alya comentou várias vezes que se sentia um pouco sozinha, mas com ele estudando com nós isso poderia mudar.

- Falando nisso você sabe onde ele faz estágio?  - Perguntei curiosa e novamente ela abriu um sorriso.

- Na verdade não, a única coisa que eu me lembro foi que, ele me disse que o estágio era na empresa de um amigo dele.

- E desde quando o Nino tem amigos importantes? - falei com ironia recebendo um pequeno tapa no braço e uma careta da minha melhor amiga.

- Desde sempre minha querida, meu namorado só conhece gente chique e famosa - ela empinou o nariz fingindo superioridade.

Não demorou muito para que nós duas caíssemos na gargalhada.

E fiquei alguns minutos tentando recuperar o fôlego perdido.

Depois de um tempo chamei Alya para dormir em minha casa, ela aceitou sem hesitar. Nos dirigimos para o estacionamento e logo em seguida entramos no seu carro para irmos embora.

Eu tinha carteira de motorista, mais  um medo horrível de dirigir, "vai saber do jeito que sou desastrada é perigoso eu bater em um carro parado".

Ficamos o caminho todo conversando e cantando como malucas, fizemos nosso próprio show no carro, cantando animadamente uma das minhas músicas preferidas_Can't Remember to Forget You.

O caminho, como sempre que Alya estava comigo, foi extremamente animado, sempre que estávamos juntas, o que não faltava eram risadas e coisas aleatórias.


Quando finalmente havíamos chegado em meu apartamento, nos acomodamos, preparei um colchão para Alya dormir e emprestei um de meus pijamas pra ela, logo em seguida já estávamos prontas, preparando um lanche para assistirmos um filme.


- MARII!! você esqueceu a pipoca no micro-ondas, vai acabar queimando e eu odeio pipoca queimada.

- Aí meu Deus eu esqueci completamente da pipoca - corri até a cozinha.

Logo escutei Alya gritando da sala.

- E aí queimou? - ela gritou do outro cômodo já em frente a televisão.

- só um pouco - menti descaradamente.

Escutei sua risada, e fui até ela.

- Que vergonha Mari, véia desse jeito e ainda deixa a comida queimar? - ela comentou tentando parecer séria, enquanto comecei a rir e dei um soco de leve em seu braço.

- Aí! pra que agredir, eu estava só brincando - disse em um tom descontraído me arrancando um sorriso.

- Deixa de frescura, nem foi tão forte e você não é feita de porcelana - ela me encarou na mesma hora fingindo estar ofendida e gargalhei com sua reação.

- Claro que eu sou - sorriu.

- Aham...Sei - revirei os olhos e sorri com seu convencimento.


Logo após ficamos botando o papo em dia e assistimos um filme. Eu amava passar um tempo com a minha melhor amiga, pois era um dos momentos em que eu mais sorria.

O resto da noite foi passando rápido, e quando nós piscamos, já estávamos dormindo como princesas, mesmo eu estando quase caindo da cama.


Oiii gente essa é minha primeira história, e eu estou super animada
pra fazer a continuação. O próximo capítulo vai ser mais focado no Adrien já que foquei muito na Mari e na Alya, mais é que essa amizade vai ser muito importante pra história.
E os próximos capítulos serão maiores.
Bjs e até o próximo capítulo!!
Espero que vocês gostem.

O Dono do Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora