3.

920 113 63
                                    

Bianca Andrade
Doutor Manoel Maria Tourinho 123 - Pacaembu, SP CEP 01234-567

10 de junho de 2021

Hello Rafaella, a completa estranha.

Eu passei muito tempo tentando entender onde que eu errei para a minha carta ir parar nas mãos de outra pessoa. Okay, é a primeira vez que eu mando uma carta para a Califórnia, afinal tem apenas alguns meses que a minha família se mudou para tão distante. Daí eu percebi que a carta deveria ter ido para Santa Bárbara e não para San Diego. Olhei no google e o meu erro foi de aproximandamente 351 Km. *emoji de olhinhos revirando* Eu sou mesmo MUITO atrapalhada.

Eu queria muito prever o futuro, seria maravilhoso saber tudo o que vai acontecer, mas infelizmente não é o caso. Desculpa, mas tu vai ter que continuar tentando ganhar na loteria sem a minha ajuda.

Seria sim mais prático ligar, mas infelizmente ainda não sou ryca para arcar com ligações do Brasil para os Estados Unidos. *emoji carinha triste* Sua dúvida sobre isso foi sanada? hahaha

Ih menina, não precisa sentir pelo fim do relacionamento não. Me sinto muito mais livre e feliz agora, pode acreditar. Que bom que tu gostou da música, fico feliz por ter te influenciado quanto a isso. Ouvi a música que você me indicou, até que gostei da letra e da melodia, então fui procurar mais sobre o trabalho desse tal cantor. Vi que ele tem umas composições bacanas, obrigada pela dica.

Eu também amoo dormir, se deixarem eu passo o dia todo na cama. Minha rosan?! Não precisa gritar. Quase me deixou surda! *emoji sorrindo* E sim é maravilhoso dormir nele, e não apenas isso. hahaha

Pelo "é o trem mais lindo..." tu é brasileira e mineira, então o que você tá fazendo aí do outro lado do mundo?? *emoji pensativo*

Obrigada por ficar feliz pelo meu sucesso, fico lisonjeada de saber que uma completa estranha conseguiu sentir a minha felicidade através de meras palavras. Viva a sororidade! Ficou curiosa é? Pois então acho que vai continuar, pois não sei se devo falar sobre isso com alguém que eu não conheço. Sorry!

Brincadeiraaaaa! Eu sou influencer, tenho um canal no Youtube e assinei um contrato para ter a minha própria marca de maquiagem, então em breve serei também empresária. Chique neh?! Eu sonho com isso desde sempre e tô nas nuveeens com a oportunidade. Vai ser tudinhoo. Um dia tu vai ouvir falar da Boca Rosa e vai ficar em êxtase por saber que recebeu uma carta minha por engano e tudo isso antes da fama. Goxtou?!

Meninaa, eu também tenho cinco gatinhos. Eu amo os meus bichanos. Publinho é apelido, o nome mesmo é Publi Post, e talvez agora que tu sabe que sou influencer, vai entender o motivo do nome, hahaha. Além do Publinho, tem a Lua, que eu carinhosamente chamo de Luete, tem também o Mimo, a Mulan e a Fumaça. Goxtou minha rosan?!

Ah! Eu simplesmente ameeei o Alfredo, doguinho de atitude e muito esperto.

Como ensinar a arte da cozinha através de cartas, google pesquisar.

Eu amo cozinhar, serião mesmo. Quando eu tô na cozinha parece que o tempo para, o mundo fica no silencioso, é muito relaxante. Eu também busco refúgio na cozinha quando estou com problemas. Engraçado como isso funciona neh?!

Rafaella?! Tenho certeza que em algum momento enquanto tu escrevia essa carta, portais foram atravessados. O que é isso de fluorescente, caramelo, locação e gráfico??? *emoji carinha assustada*

Existe uma grande possibilidade de tu simplesmente ignorar essa carta, na real eu nem sei porque eu tô respondendo isso, mas já que você se importou em me informar que a carta chegou no endereço errado, achei que você ia querer saber que recebi sua resposta e que já enviei outra carta para a minha mamain, agora no endereço certo. Pelo menos eu espero que tenha sido no endereço certo, ou talvez a carta vá parar em outro canto da Califórnia e eu tenha que receber outra carta de estranhos.

Obrigada mesmo por responder, eu ia ficar muito triste achando que a minha mamain me abandonou.

Ps: Eu escrevo quantos milhares de "Ps" eu quiser.

Atenciosamente,
Bianca, a garota que enviou a carta para o lugar errado.

🗼

Olhaa elaaaa! Uma atualização por dia é o máximo que posso fazer por vocês. Goxtaram? 🗣️🗣️

O que vocês tão achando de tudo? Me contem... Qual a expectativa de vcs quanto a essa história??

COM CARINHO, BIA.Onde histórias criam vida. Descubra agora