7.

742 93 121
                                    

Bianca Andrade
Doutor Manoel Maria Tourinho 123 - Pacaembu, SP CEP 01234-567

5 de julho de 2021

Fala Rafaella, a das mãos grandes.

Primeiramente quero te dizer que a minha mamain comprou o celular e agora nos falamos sempre. Estou muito feliz, estava morrendo de saudades dela.  Tu tá a quanto tempo viajando? Ainda vai ficar muito tempo longe? 

Caraca Rafa (posso te chamar assim né?), tu é um ser humano INCRIVEL, cada carta que passa eu fico mais feliz de ter colocado o endereço errado na cartinha da minha mamain. Tu acredita em destino? 

Pera, eu ainda estou aqui admirando essa lista que tu mandou sobre o que faria com o prêmio da loteria. Tem como ser mais perfeita?

Sim, que bom mesmo que a Iris não tá sozinha aí. Eu sinto saudades deles, mas eu continuo na minha casa, no meu trabalho, com pessoas que eu amo por perto, a Iris ia estar em um lugar estranho com gente esquisita e sozinha. Tudo acontece como tem que acontecer. Tu tá aí sozinha é? Se sim, não esta mais, agora tu tem a mim e as minhas cartinhas. Ok, que pode não ser nada demais, mas é alguma coisa.

A Jenny é o meu alter-ego depois de uma cachacinha. A bicha é maluquinha, apronta que só ela, fica beijoqueira e como eu disse, TA DISPONIVEL.  Emoji pensativo, Rafaella?! Ficou com ciúmes? *emoji carinha sapeca*

Vira e mexe um assunto sugestivo aparece nessas cartas, onde que a gente vai chegar com tudo isso, hein?

Eu gosto de mulheres mandonas. (Escrevi e corri) 

Sério?! Primeira Vez também é uma das minhas músicas favoritas. (Deu match!) Menina, eu nunca parei admirar a Rebecca dançando. Vou começar a prestar atenção. Obrigada pela dica. *emoji carinha piscando*

RAFAELLA?! Tu é amiga da POCAH?! A Viviane vulgo Pocah? A Pocah que canta desço rebolando chamando seu nome?! Ela é minhaa amigonaa, Rafaella. Como pode o mundo ser assim tão pequeno? Estou impactada. E sim, impossível não conhecer esse hino!

A minha indicação dessa carta vai ser um tanto antiga, e talvez tu também conheça. Foi clichê da minha adolescência e não sei porque eu estava ouvindo ela essa semana. Planos Impossíveis da Manu Gavassi. 

Não brinco mais assim, eu juro. Não briga poxa! *emoji carinha triste*

Estou me sentindo especial com essa de "eu nunca fiz isso na minha vida". E talvez tenhamos sim intimidade o suficiente para falar sobre isso, mas não vou. Quem sabe um dia. *emoji carinha sapeca*

Quando você estiver passando na telinha da Globo e cantando Hoje, é um novo dia, de um novo tempo que começou... Você vai olhar pra trás e ver que realmente todo sacrifício, toda chatice e todo sofrimento valeu a pena.  

Não sei se eu gosto muito da Fofoca. *emoji carinha de palhaço* Mentira! eu gosto sim. 

Paella Vegetariana 'Google Pesquise'. 

Como eu disse lá em cima, liberdade eu tenho, só não vou falar. Entendeu, bobona? hahahah

Nossa... Tu é alta. Eu sou baixinha tenho 1,62 m. Um tapa dessa mão e eu vou longe. Me senti intimidada, não vou mentir.

Tu cheira as cartas???! 

Não sei do que ta reclamando, já que tu me responde em papel simples e com um envelope horroroso. 

Ps: Era uma vez

Ps2: um lugarzinho no meio do nada

Ps3: com sabor de chocolate

Ps4: cheiro de terra molhada. 

Atenciosamente,

Bianca, a que não cheira as cartas. 

🗼

Oieee, não atualizei ontem, desculpa, mas voltei. 

Pergunta...

Fic com Tombo:

a) todo mundo ama.
b) todo mundo odeia.
c) gosto, se for de leve.
d) Me surpreenda. 

Até amanhã! 

🧁











COM CARINHO, BIA.Onde histórias criam vida. Descubra agora