27.

810 79 53
                                    

BIANCA POV

Depois que a Rafaella foi embora eu voltei pra cama. Decidi esperar a mensagem dela avisando que havia chegado em casa para só depois eu decidir o que faria da minha manhã. Fiquei por alguns minutos olhando o teto do meu quarto e lembrando da maravilha que havia sido o meu final de semana. A chegada dela de surpresa, o nosso primeiro beijo, todos os nossos outros beijos, as declarações, nossas conversas, as mãos bobas, dormir agarrada com ela, sentindo o cheiro dela, as provocações e a imagem de uma Rafaella de costas e nua passavam pela minha cabeça. Sai da minha bolha de pensamentos quando ouvi o meu celular apitar, eu sabia que era ela.  

Depois de responder eu coloquei o celular sobre a banquinha que tinha ao lado da minha cama, eu ia tentar dormir mais um pouco, afinal de contas, hoje é segunda feira e apesar de não ter nada programado para cedo, era dia de reunir com a equipe pa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de responder eu coloquei o celular sobre a banquinha que tinha ao lado da minha cama, eu ia tentar dormir mais um pouco, afinal de contas, hoje é segunda feira e apesar de não ter nada programado para cedo, era dia de reunir com a equipe para organizar a nossa semana. 

Eu estava inquieta, tudo me fazia lembrar Rafaella, era impressionante o vazio que ela tinha deixado aqui, e pra piorar a situação o seu cheiro estava impregnado nos lençóis da minha cama. Aquele cheiro maravilhoso que mistura flores e frutas. Um toque de pêra, jasmin, e até um nota de flor de laranjeira eu consigo sentir. Eu tava fodidamente apaixonada por aquela mulher, não tinha para onde correr, eu só podia jogar pro universo o meu pedido de que nada desse muito errado e que a gente pudesse viver aquele sentimento por muito tempo.

[...]

Acordei algumas horas depois e estava pronta para encarar o dia, peguei meu celular e vi que tinham algumas mensagens da mulher que não parava de rondar os meus pensamentos. Li e reli ouvindo o sotaque maravilhoso dela nos meus ouvidos. Respondi, mesmo sabendo que ela não leria agora e levantei para finalmente começar a minha semana. 

Fui para o banheiro, pedi para a Alexa tocar Menos é mais, tomei um longo banho, lavei meus cabelos com os protótipos de Boca Rosa Hair, que eu e toda a minha equipe já estávamos usando para teste, saí do box, ainda de toalha sequei o meu cabelo c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para o banheiro, pedi para a Alexa tocar Menos é mais, tomei um longo banho, lavei meus cabelos com os protótipos de Boca Rosa Hair, que eu e toda a minha equipe já estávamos usando para teste, saí do box, ainda de toalha sequei o meu cabelo com o secador, fui até o meu closet, escolhi a roupa que usaria naquele dia e me vesti. Decidi que não iria me maquiar, então desci para a cozinha e fui comer. Preparei ovos mexidos e torradas, e o meu inseparável café. Sentei para apreciar o meu desjejum, e peguei o meu celular para saber o que estava rolando nas redes sociais. Entrei no twitter e dei o meu bom dia de todos os dias, passei o olho na timeline, vi algumas meninas falando sobre a fofoca que tinha saído no Gossip e as teorias que elas tinham criado sobre o assunto, mas não entendi muita coisa porque tinha um monte de asterisco no meio das frases. Fofoca incompleta mata a fofoqueira, entendam o caso. Migrei para o Instagram e fui direto na tal página de fofoca, foi então que eu descobri como a mãe da Rafa descobriu que ela estava no Brasil. 

COM CARINHO, BIA.Onde histórias criam vida. Descubra agora