Bianca Andrade
Doutor Manoel Maria Tourinho 123 - Pacaembu, SP CEP 01234-56710 de setembro de 2021
Oi Rafinha, meu encontro mais lindo.
Os dias tem sido cada dia mais corridos, as vendas dos produtos de Boca Rosa Beauty só aumentam, o trabalho, os eventos e entrevistas estão tomando todo o meu tempo. Já estamos trabalhando no nosso próximo lançamento e a responsabilidade só aumenta. Ia ser muito bom chegar no final do dia e ter um colo, um carinho, um conforto. Falta pouco né?
Eu não sei como é estar sozinha, porque nunca passei por algo parecido, mas imagino que deve ser bem ruim, por isso, quando estiver se sentindo assim fala comigo, manda mensagem no whats, me liga, mas não fica sozinha, eu tô aqui contigo agora, não quero ficar imaginando o tempo todo que tu tá triste e sozinha aí tão tão distante, tá me entendendo Rafaella? Quando tu for outra vez no Central Park, me manda foto. Me manda foto do seu dia a dia, me manda foto do lugar que tu dorme, me manda áudio cantando, fala comigo mais vezes. Me perdoa se eu não consigo ser mais presente pelo whats, mas na loucura que está tudo por aqui, eu realmente não lembro de dar bom dia e tal, também tenho medo de tá te atrapalhando, mas tu pode fazer, e eu prometo que vou tentar ser mais presente também. Não quero saber de tu triste meu neném.
Menina, se tem uma coisa que eu também quero muito é poder me teletransportar. Imagina que lindo seria, eu poder ir dormir agarradinha contigo todo santo dia?! Eu não sei como vai ser quando tu voltar, mas pelo menos a distância vai ser bem menor. É mais fácil eu conseguir viajar pro Rio do que pra NY.
Rafinha, vai ficar tudo bem, eu prometo. Vou fazer o meu máximo para que tu não se sinta assim tão sozinha e perdida. Eu vou repetir quantas vezes forem necessárias que eu tô contigo agora, acabou isso de solidão garota. Já catou tudo do chão? Daqui a uns meses tu vai tá gravando na Globo e lembrando que todas as dificuldades, a solidão e esse silêncio te fizeram alcançar seus objetivos e realizar seu sonho. Falta muito pouco.
Que bom que tu gostou do presskit e dos produtos, fico muito feliz, porque acredito no seu bom gosto. Estamos com projetos para um Boca Rosa Tint e para os produtos de pele (base, pó e corretivo). Também estamos estudando a possibilidade de uma marca de produtos para cabelo. Eu tô amando muito toda essa movimentação, apesar de extremamente cansativo é maravilhoso trabalhar com o que a gente realmente ama.
Nunca pensei na possibilidade de existirem realidades paralelas, mas já que tu trouxe esse assunto a tona, fiquei um tempo pensando e se realmente existe, espero que em todas elas nós estejamos juntas. Se eu não fosse a Boca Rosa eu gostaria de ser tatuadora, ou cardiologista, ou escritora, uma fotógrafa quem sabe, ou uma fisioterapeuta, quem sabe a chefona da máfia, ou delegada. São tantas possibilidades que me excita. O que tu gostaria de ser, se não fosse aspirante a atriz? Como será que seriam os nossos encontros nessas realidades? Uma briga em um estacionamento por conta de uma vaga? Uma palestra em uma Universidade? Um aeroporto? Em uma consulta marcada com a médica errada? E se eu te acordasse de um sono profundo apenas te chamando pelo nome? Eu poderia passar horas aqui divagando sobre possibilidades, mas o que importa mesmo é que sejamos nós duas em todas essas hipóteses.
Amei a música que tu me mandou, a voz da Mariana é muito boa. Vou te indicar Calendário da Anavitória e como a música diz 'tá tão fácil encaixar os teus cenários na minha rotina'.
Tu deve ter percebido que recebeu um outro pacote, espero que não tenha aberto antes de ler a carta. Dentro dele tu vai encontrar dois presentes, um que vai ajudar a diminuir a nossa distância como tu pediu. Não ouse usar sem a minha permissão, quando for a hora, tu vai saber. O outro eu consegui "invadindo" a tua casa. Consegui o endereço com a tua assessora e prima Marcella. Confesso que até convencê-la a me contar onde você mora e a não contar nada a você, foi bem difícil, mas eu sou a Boca Rosa né?! Nada que um presskit não resolva. Enfim, conheci a tua prima Giovanna e passei um dia todinho usufruindo da tua piscina e dos teus doguinhos. Quero que saiba que tá tudo bem por lá e que os nenéns tão morrendo de saudades da mamãe e estão esperando tu voltar pra te encher de amor. Fica tranquila, okay?!
Os teus doguinhos são incríveis, eu e a Fofoca viramos grandes amigas, ela não queria desgrudar de mim. O Alfredo pulou em mim e quase me derrubou algumas vezes. Os outros três são mais quietinhos, os dois menores quase não quiseram papo comigo, mas tudo bem, sem ressentimentos. Confesso que me deu uma vontade enorme de comprar um dog. Será que vem aí a minha mamain me dando esculacho por causa de outro bichinho?!
Rafa, o que eu tô sentindo por tu, eu nunca senti por ninguém, o que é totalmente insano, porque eu nunca nem te vi pessoalmente.
Ps: Quando tu menos esperar, nós iremos usar o presente que mandei.
Ps2: Não esqueça de me procurar, SEMPRE que estiver triste e se sentindo sozinha.
Com carinho,
Bia, a que vai fazer de tudo por ti
A foto que a Bia mandou.
(finjam que parece mesmo que a Bia ta dentro da piscina)🗼
Oi gente! Algum palpite do que a Bia mandou pra Rafa? 👀
Eu sei que vocês tão ansiosas para o encontro pessoalmente, mas acalmem o coração de vocês, que vai acontecer na hora certa.
Ah! As datas que vem no início do capítulo são referentes ao recebimento da carta e não ao envio, e elas são importantes.
🧁
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM CARINHO, BIA.
Fanfiction"A palavra "destino" parece ter a sua origem no latim e tudo indica de que foi formada pelo prefixo "de" com o substantivo "stanare" (do verbo "stare" ou estar). Destanare era, portanto, "fixar, afirmar, estabelecer", passando a ter o sentido de alg...