Rafaella Kalimann
70 Lincoln Center Plaza, New York, NY 10023, EUA17 de setembro de 2021
Oi Bi, a que me surpreende cada dia mais.
Fico muito feliz em saber que tudo esta indo muito bem com a sua marca, eu sei como que é essa correria, pois eu já tive uma marca de lingerie, que hoje é da minha mãe, mas eu também tenho muita vontade de ter uma marca de roupa. O projeto já existe, uma hora acontece. A loucura é grande, principalmente pras multifacetadas. Falando em correria, loucura e etc, eu espero que você esteja se cuidando, se alimentando, bebendo bastante agua. Cuida da sua saúde, se tiver sobrecarregada, delega. Sua saúde física e mental em primeiro lugar, combinado?
Eu juro que estou firme aqui e me cuidando direitinho, prometo te chamar sempre que ficar pesado demais. Acredito que quando você receber essa carta, já tenhamos conversado sobre muitas outras coisas pelo whatsapp. Eu gosto da ideia de falar com você todos os dias e ainda continuar com as cartas.
Saber que você tem tantas ideias assim de produtos me deixa feliz, porque isso significa que além de você realizar seus sonhos, eu vou ganhar presskits, então só continua, eu tô amando. hahahaha
Sobre o universo paralelo... Eu poderia facilmente ter uma loja de vestido de noivas e desenhar vários modelos, eu amo vestidos de noivas. Ou eu poderia ser uma vampira, já pensou?! Que tal se eu fosse uma cientista? Ou uma professora de Biologia? Eu poderia ser uma escritora, uma cantora... Que tal uma semi-deusa filha de Afrodite e Atena? Uma ex BBB, ou a dona de uma cafeteria em uma cidade do interior. São tantas opções, mas tenho certeza que em todas elas nós nos encontraríamos. Talvez em uma rua, onde você machuca o pé e eu cuido de você e nos amamos loucamente por cinco dias, ou quem sabe você me convença a ser sua namorada de aluguel para impressionar suas amigas e a gente acabe percebendo que se ama de verdade, ou ainda separadas com dois filhos, vivendo em um calendário e reconstruindo a nossa relação. E se depois de te perder em uma cafeteria eu te encontrasse no pior momento da minha vida e você me fizesse reviver? Você tem cara de que poderia facilmente ser chefe de uma máfia que me contrataria para ser sua barriga de aluguel e acabaríamos nos apaixonando. Eu poderia ser a vizinha gostosa do apartamento ao lado, seja ele 702 ou 105. E se eu fosse uma cupido enviada para te mostrar que o amor existe e descobríssemos que esse amor era eu? E se nos encontrássemos em uma avenida? Poderia ser facilmente a Paulista ou a Atlântica, não importa. Realmente pensar sobre isso é interessante e eu amaria imaginar isso por horas, mas espero que em nenhuma dessas bolhas exista uma Bianca cientista construindo uma máquina que seja capaz de juntar todas as Rafaellas e Biancas no mesmo lugar. Imagina a loucura?!
Imaginar essas outras versões de nós me deixou estranha, é como se realmente fosse possível isso acontecer. Sabe quando você tem a impressão que já viveu algo assim? Do nada eu tava cantando uma música e passei horas no google tentando descobrir de quem ela é, mas não consegui. Vou escrever um trecho aqui só pra compartilhar com você.
Se eu me perdesse no caminho tentando te achar
Parasse em outro Universo só pra te avisar
Que nem mil vidas poderiam nos separar
Se mil galaxias tivesse que cruzar
Desafiar as leis da fisica pra te provar
Que nosso amor resume tudo e vai além de qualquer coisa
A distância que a gente criou
O orgulho que nos separou
Tudo se torna tão pequeno
Diante desse sentimento intenso e verdadeiro
Me deixa te fazer feliz e cuidar de você como eu sempre quis
Pois no meio de toda incerteza, esse paralelismo se constrói na beleza
Você é tipo o caos da Paulista movimentada,
No mesmo tempo a paz numa ilha do meio do nada
Te quero é um Decreto, vem pra ser minha morada
Te faço minha rainha nesse meu conto de fadas
Esquece aquele gelo que eu te dei no passado
Nenhuma teoria, o seu lugar é ao meu lado
Cê é certa pra mim e o destino não mente
Minha missão é você e as memórias são meu presente
Vem viver nossa liberdade, Compatibilidade e onde o Sol está brilha o nosso amor
Meu coração bate sem ritmo, mais alto que um rugido ao perceber que te reencontrou
Quando quiser cê pode ir, te encontro no nosso eterno Devir
Eu não acredito que você foi na minha casa ver os meus doguinhos, que lindo cê fazer isso por mim, Bia. Fiquei muito feliz com aquela foto linda que você mandou. Coração tá quentinho. Quando você receber essa carta, já vai ter recebido o presente que eu te mandei, espero que você tenha gostado muito, foi de coração. Espero que o doguinho traga ainda mais amor pra sua vida.
Bi, eu também nunca senti por ninguém o que estou sentindo por você. É tanto sentimento que as vezes acho que tá transbordando pelos meus poros.
Ps: Espero que quando você receber essa carta, a gente já tenha usado o presentinho que você me mandou. Eu amei.
Atenciosamente,
Rafa, a que está pronta pra ser toda sua.
🗼
Eu sei, eu sei, eu sei, vocês amam os POV's, vocês querem o encontro delas e etc e tal, mas a Rafaella tem uma data marcada pra voltar pro Brasil e as cartas são essenciais pra relação delas, okay?
E aí? Amaram a música de hoje? 🥺
Essa é a segunda parte de Devir cantada pela bocarosax_🧁
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM CARINHO, BIA.
Fanfiction"A palavra "destino" parece ter a sua origem no latim e tudo indica de que foi formada pelo prefixo "de" com o substantivo "stanare" (do verbo "stare" ou estar). Destanare era, portanto, "fixar, afirmar, estabelecer", passando a ter o sentido de alg...