15 dias depois...
POV NARRADOR
Trinta dias desde a última vez que Bianca teve noticias de Rafaella, quinze dias desde a última carta que a carioca enviou e foi devolvida. Vocês devem estar se perguntando... QUE PORRA ACONTECEU?! Pois é, a Bianca se pergunta a mesma coisa todo santo dia, mas até hoje não teve uma resposta. Não achem que ela simplesmente desistiu de procurar, muito longe disso. A carioca estava desesperada atrás de respostas. Mandou inúmeras mensagens no whatsapp que não foram nem recebidas, fez várias ligações para um número que estava fora de serviço, tentou contato com Giovanna e Marcella que eram prima e assessora da mineira e não teve sucesso, mandou mensagem na DM do instagram que nunca foi lida, chegou até a ir no Rio de Janeiro atrás de informações, mas tudo que encontrou foi um grande vazio. A mulher que estava tomando conta da casa de Rafaella apenas informou que não havia ninguém da família ali a alguns dias e que não sabia nada além disso. Frustrada, era como Bianca se sentia com tudo aquilo.
Era impossível para a carioca aceitar aquele sumiço, não houve uma discussão, não houve um atrito, não houve um adeus, houve apenas uma ligação cheia de muito amor e desejo, ela não conseguia aceitar que depois de tudo aquilo a mineira tenha apenas sumido sem deixar rastros. Bianca estava sem comer direito, Bianca não conseguia dormir, Bianca apenas tentava entender onde tudo desandou. Ela via quatro meses de contato, declarações e sonhos se esvaindo e não aceitava, porque não houve um ponto final, não houve nada.
- Prin, você precisa levantar, não dá mais pra ficar assim. Já faz um mês...
- Eu sei, mas tá foda. Desmarca tudo hoje, não quero fazer nada, vou ficar na minha cama, me afogando em baldes de pipoca e assistindo todas as animações que forem possíveis.
- Não faz isso, Bia. Levanta dessa cama, toma um banho, põe uma roupa bonita. Você sabe que dia é hoje?
- Sei, eu sei que dia é hoje e não faz diferença. Seja minha amiga, e só faz o que eu tô pedindo. Por favor, Maria Júlia. - a carioca falou a última frase com voz de Luete e completou o pedido com um bico fofo nos lábios. Sabia que seria impossível a amiga negar.
- Okay, você venceu, mas vai tomar um banho, comer alguma coisa e eu vou ficar com você aqui. Não vou te deixar sozinha hoje.
- Siiiiiiim! Tu faz tudinho, minha rosaaan. - Bianca falou animada e as duas amigas caíram na gargalhada.
O dia de hoje era para ser um dia alegre e movimentado. Normalmente Bianca acordaria super animada, convocaria todos os amigos e juntos fariam uma bela algazarra na beira da piscina, mas nada fazia sentido para a carioca nos últimos dias. Ela não sentia que tinha motivos para comemorar e nem para se sentir feliz.
Vontade? Nenhuma! Mas ela ia fazer o que a B2 pediu. Ia tomar um banho gostosinho, vestir uma roupinha confortável, comer e passar o dia no cineminha com a amiga, os gatinhos e o Nelson. Nelson! Ela não conseguia olhar pra ele e não lembrar dela. Bianca achava que presentear alguém com um doguinho neném significava que tu queria passar a vida toda com aquela pessoa, mas parece que ela se enganou. A Rafaella deu o dognelson e depois abandonou os dois. Foi inevitável, logo a carioca sentiu as lágrimas caindo pela sua bochecha, tudo aquilo ainda era muito difícil para ela.
- Respira Bianca! Tu é linda caraii. Ela tbm é, okay, mas não é só tu que tá perdendo aqui não. Ela pode até ser uma boazuda, mas tu também é uma pitica linda. Se valoriza garotaa! - ela dizia alto se olhando no espelho e tentando se convencer a ficar bem e por um dia tentar esquecer a mineira de olhos verdes que fodeu com o seu psicológico, a deixou fodidamente apaixonada e depois sumiu.
POV BIANCA
Já que eu já estava debaixo do chuveiro mesmo, decidi tomar um banho beeeeeeem demorado. Lavei cabelo, me depilei por inteiro, tomei banho de oléo, fiz um skin care de respeito, com direito a máscara e tudo. Passei bem uns cinquenta minutos no banho. Me sentia mais leve e talvez até pronta para encarar esse dia. Vesti um pijamão do Sullivan de Monstros S.A, fiz uma make basiquinha e rumei para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM CARINHO, BIA.
Fanfiction"A palavra "destino" parece ter a sua origem no latim e tudo indica de que foi formada pelo prefixo "de" com o substantivo "stanare" (do verbo "stare" ou estar). Destanare era, portanto, "fixar, afirmar, estabelecer", passando a ter o sentido de alg...