Bianca Andrade
Doutor Manoel Maria Tourinho 123 - Pacaembu, SP CEP 01234-56720 de junho de 2021
Oi Rafaella, a que acha que um cortador de unha é o suficiente para se proteger.
Ihh... Me chamando de MUITO atrapalhada, cadê o respeito hein?! Moral nenhuma eu tô tendo neh? *emoji revirando os olhos*
Só para a tua informação, a minha mamain recebeu a carta certinho dessa vez e já até me respondeu. Ela vai finalmente comprar um celular com whatsapp para facilitar a comunicação.Diz pra mim o que tu ia fazer com esse tanto de dinheiro que quer ganhar. E continua tentando, uma hora tu ganha e divide comigo o prêmio. *emoji carinha sapeca*
Fiquei um tempão encarando a palavra custoso e tentando entender o que tu quis dizer com isso, então 'google pesquisei' e descobri que no seu país Minas Gerais significa difícil/complicado. Então sim, muito custoso manter contato com eles dessa forma. Tu é curiosa hein, Rafaella?! Como eu sou boazinha, não vou te deixar com esse questionamento. Então, a minha irmã, a Iris, foi estudar Ciência Política na Universidade da Califórnia que fica em Santa Barbara, meu padrasto assinou um contrato de trabalho e a minha mamain foi junto. Eu já não morava com eles, pois eles continuam no Rio de Janeiro e eu me mudei para São Paulo por causa do trabalho.
A Jenny taa livre, leve e DISPONIVEL. *emoji carinha com óculos*
É QUE ELA MAMA MAMA MAMA ME OLHANDO, COMO É QUE A MINHA BOCA NÃO VAI TE DIZER TE AMO? (sim, eu tô ouvindo e cantando aos berros nesse exato momento) Porque tu fez isso Rafaella?! Eu durmo e acordo cantando essa música, grudou feito chiclete. Do NADA eu tô "mama mama mama me olhando". Como faz para paraaar???
Tu tá mandona hein garota?! Pois então ouve Primeira Vez da Clau e pra compensar ouve também Sento com Talendo da MC Rebecca. *emoji carinha safada*
Eu tava brincando sobre a gritaria tá?! Pode gritar sempre que desejar, não vou reclamar não. Eu também irei fazer e hoje mesmo já fiz. hahahaha
Acho que é cedo demais para enumerar todas as coisas que são boas para fazer no meu quarto. Não sei se você esta pronta para ler sobre isso, por isso, pensando na sua saúde mental, te pouparei dos detalhes.
Olha só, falou sobre eu ser multifacetada, mas a senhorita tá é chique estudando nos Esteites para ser atriz. Já estou aqui na torcida, vai dar super certo. Eu acredito no seu potencial. Falando sobre saudades, deve ser real muito difícil ficar longe de todos que você ama. Mas vai compensar, certo?
Ihh garota, já ta querendo falar com as grandes revistas sobre as nossas cartas?? Tô de olho em tu viu Dona Rafaella? HAHAHAH Agora eu ri altoo com essa coisa de receber mimos, mas não se preocupe que te mandarei todos os meus produtinhos, sem sombra de dúvidas. Tu vai ser atriz Global minha filhaa, vai ser uma honra te ter usando a minha marca.
Gostei do nome dos seus doguinhos, fiquei até com vontade de conhece-los. FOFOCA?? Me conta o motivo desse nome. Não é possivel que tu só olhou pra ela e achou que tinha cara de Fofoca. Tem que ter uma história bem interessante por trás disso.
Vou fingir que não li isso sobre as aulas de culinária.
Eu li, reli, falei em voz alta, 'google pesquisei' e não consegui entender o que aquele questionamento queria dizer, mas se nem tu sabe, tá explicado. Bobona.
Meu Deus, eu não acredito que tu descobriu o meu plano, quer dizer, não né Rafaella?! Claro que eu não enviei uma carta para você fingindo que tava mandando para a minha mamain. Eu NUNCA *cof* faria *cof* uma *cof* coisa *cof* dessas *cof*
Ps: Justamente, eu mando quantos "Ps" eu quiser.
Atenciosamente,
Bianca, a assassina em série, quer dizer, a pessoa normal que não quer te sequestrar.Abre a porta *BUU*
🗼
Olhaaa só quem voltou com mais um capítulo hojee. 🤓
Amaram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM CARINHO, BIA.
Fanfic"A palavra "destino" parece ter a sua origem no latim e tudo indica de que foi formada pelo prefixo "de" com o substantivo "stanare" (do verbo "stare" ou estar). Destanare era, portanto, "fixar, afirmar, estabelecer", passando a ter o sentido de alg...