S/n: -Então faço isso Madara! Quero que depois dessa noite, eu feche os olhos a noite e lembre de tudo. Lembre de cada momento nosso, da gente fudendo, dos nossos gemidos se misturando como uma melodia, dos nossos corpos suados transbordando de tesão, dos nossos beijos quentes e da minha buceta toda molhada para você... Exatamente como ela está agora, só de te ver me olhando com desejo, já fico encharcada.
Madara: -Ah! Minha garota prometo que você vai lembrar disso e muito mais. - Disse me encarando.
Ele segurou forte minhas coxas.
Madara: -Me deixe ver se você realmente está tão molhada como diz estar. - Madara passou dois dedos por toda minha intimidade de baixo para cima.
Eu realmente estava muito molhada, Madara sabia exatamente o que fazer e dizer para me deixar cada vez mais e mais excitada.
Madara: -Hum... Que delícia você realmente tá encharcada! -Agarrou o meu rosto e me deu batidinhas leves no mesmo e sorriu maliciosamente e brincalhão.
Ele com certeza deve estar amando me ver tão rendida a ele, já que normalmente no dia a dia não sou submissa dessa forma passiva. Mas em quatro paredes não tem porque não me render ao o que eu gosto, já que amo ser dominada! Mas também amo ser travessa as vezes e dependendo da ocasião ou do parceiro(a) também gosto de dominar, diria que sou bem relativa, mas com certeza ser dominada é o que mais me cativa. Já que no dia a dia é totalmente ao contrário, gosto de estar no comando de tudo que estiver ao meu alcance, porque me preocupo que as coisas não saiam do meu jeito.
Madara: -É muito bom te ver nesse estado, completamente louca por mim, se entregando a mim. -Ele segura em minha nuca e puxa meu cabelo.
Gemi levemente ao sentir a pequena dor que o puxão de cabelo me fez sentir.
Madara desceu uma das suas mãos até minha intimidade e começou a massagear meu clitóris em movimentos circulares. Ele não tinha nenhuma dificuldade para encontrar o ponto e o movimento que mais me dava prazer, era como se ele tivesse um mapa de todo meu corpo, cada curva, cada ponto sensível que me arrepiava, meus lugares de maior prazer. Cada toque seu parecia totalmente pensando e estudado com cuidado, mas ele não demorava nem um pouco para executá-los, isso me dava um prazer imenso.
Comecei a gemer baixo no ritmo dos movimentos de Madara.
Madara: -Ficou quietinha bem rápido em! -Disse tirando sarro da situação que ele tinha me deixado. - Agora só consigo ouvir seus gemidos gostosos, continue assim, prometo te recompensar.
Madara levou sua outra mão na minha bunda a apertou forte e logo em seguida deu um tapa no mesmo lugar, senti toda aquela região queimar isso aumentou meu prazer. Ele não parou nem um segundo de massagear me clitóris, o mesmo estava tão sensível.
Com o imenso prazer que senti com todas as sensações misturadas comecei a gemer o nome dele várias e várias vezes seguidas, insistindo para que ele não parece.
S/n: -Hum... Madara... Não para por favor.... -Disse com dificuldade entre gemidos.
Madara sorriu com malícia ao ver minha reação.
Madara: -S/n eu poderia ouvir seu gemido eternamente, nunca iria enjoar, como você consegue ser tão perfeita. Além de ser a dona de um gemido que com certeza consegue desconfigurar qualquer um, ainda é uma gostosa do caralho. -Completou dando um belo tapa na minha bunda, o que me fez gemer alto.
Eu nem conseguia falar nada, não tinha força para isso, nem para pensar em algo, depois desse "puta elogio".
Madara: -Quero te fazer gozar nos meus dedos S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre os Senju's +18
FanfictionATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO MADURO E NÃO É RECOMENDA PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞 (AVISO: CONTÉM IMAGENS HENTAIS NOS HOTS) A história se passa no tempo que Hashirama e Madara fizeram um acordo de paz e juntos construíram a vila da folha. S...