Me arrepiei com cada palavra que saiu da boca desse desgraçado. - Mordi de leve meu lábio.
Nem havia percebido que estava olhando fixamente para a boca dele a encarando com desejo, assim que percebi desviei o olhar, olhei fundo nos olhos dele, com uma expressão séria e fria.
Tobirama: -Que cara é essa? A última vez que fiz isso, só faltou você pular em cima de mim.
S/n: -Você se acha de mais, isso nunca passou pela minha cabeça!
Tobirama: -Realmente vai tentar me enganar? Já que você me odeia tanto porque ainda não saiu dos meus braços? Eu sei o porque, você também se sente atraída por mim.
Não acredito que ele está fazendo a mesma coisa que fiz com ele.
S/n: -Desgraçado. - Pensei alto.
Tobirama: -O que você disse S/n?
S/n: -É isso mesmo que escutou, eu disse que você é um desgraçado.
Tobirama: -Te acho muito corajosa, falar isso na minha cara, logo eu que adoro acabar com um Uchiha.
S/n: -E eu adoraria acabar com um Senju com tal fama, Tobirama cai na real você não é páreo para mim, por isso não me quer por aqui, isso é MEDO! - Exclamei.
Tobirama: -Não tenho medo de você, mas você deveria ter de mim.
S/n: -Nunca. - Ri.
Ver ele bravo é muito bom. Ele fica ainda mais gostoso...
S/n: -E agora o que vai fazer comigo? Me matar?
Tobirama: -Claro que não, não é desse jeito que pretendo acabar com você. - Logo em seguida ele me beijou
Não correspondi ao beijo, não posso ficar com ele, mesmo que me sinta atraída por ele. E outra coisa, ele pensa que vai ser fácil assim? Até pouco tempo estavamos brigando.
Dei um empurrao nele, logo em seguida bati em seu rosto.
Tobirama: -Que caralho foi isso S/n? - Colocou a mão no rosto.
S/n: -Quem disse que eu queria te beijar seu idiota? - Ele fez uma expressão de confuso. - Resolveu admitir que sente atraído por mim? Mas caso não lembre, nunca disse que me sentia atraída por você, mas sim que você se sente atraído por mim.
Tobirama: -Você não disse, mas ficou claro que também queria mesmo que não admita nada, foi apenas um beijo sua idiota.
S/n: -Pois, errou eu não quero nada de você, NADA! - Meus olhos estavam claramente me traindo, eles estavam fixos no volume na calça de Tobirama.
Porque é tão difícil resistir, S/n não cai em tentação. - Pensei.
Tobirama: -Ah é sua Uchiha safada, estou vendo para onde você está olhando. - Arregalei meus olhos. - Vem aqui. - Ele me puxou pelo braço, colando nossos corpos.
S/n: -Você está ficando louco?
Tobirama: -Sim estou louco, louco para te fuder.
Fiz uma expressão de espanto.
Tobirama: -Não adianta negar sei que você também quer.
S/n: -O que te faz pensar isso?
Tobirama: -Primeiro, você nem tentou sair de perto de mim, sei muito bem que conseguiria, segundo, que você ficou olhando para volume do meu pau, terceiro, antes que eu tentasse te beijar, você não parava de olhar para minha boca exatamente como está fazendo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre os Senju's +18
FanfictionATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO MADURO E NÃO É RECOMENDA PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞 (AVISO: CONTÉM IMAGENS HENTAIS NOS HOTS) A história se passa no tempo que Hashirama e Madara fizeram um acordo de paz e juntos construíram a vila da folha. S...