Um tempo depois tomando café e conversando, estávamos todos alegres aquela manhã, depois de comermos e pagarmos tudo. Já que todos estavam uniformizados apenas estávamos apenas com mantos por cima e com as máscaras guardas na bolsa. Fomos até a recepção devolver as chaves dos quartos, como já estava tudo pago, só entregamos e nos dirigimos até a estrada e começamos a caminhar na mesma posição estratégica de antes.
(QUEBRA DE TEMPO)
Como já havíamos feito metade da viagem até Sunagakure, faltaria mais metade, no meio de viagem tivemos que lidar com ladrões de viajantes, mas para a gente não foi nada, nos livramos deles facilmente e demos continuidade a viagem. Fizemos apenas uma pausa curta de descanso, e comemos pílula de comida para reabastecer o nosso chakra e nos alimentar, não paramos mais vezes porque queríamos chegar em Sunagakure ainda de dia.
Todo o resto da viagem foi tranquila em relação a equipe, todos agiram de forma profissional e sem provocações um com os outros e nem outro assunto que não fosse sobre a missão, foi tranquilo.
(QUEBRA DE TEMPO)
Finalmente estávamos chegando está na hora de repassar o plano com a equipe.
S/n: - Pessoal vamos nos reunir par repassar o plano.
Todos se aproximaram para ouvir.
S/n: - Primeiro, vamos nos infiltrar na vila de forma discreta, evitando chamar a atenção dos habitantes locais e das patrulhas ninja. Vamos usar as habilidades furtivas da equipe Anbu para nos movermos pelas sombras e evitar confrontos desnecessários.
Kimi: - Entendido. Vamos agir sem deixar rastro.
S/n: - Correto. Uma vez dentro da vila, nosso foco será localizar os ninjas da aldeia e pedir para falar diretamente com o kazekage Reto. Vamos abordá-los de maneira pacífica e explicar a situação que nos trouxe até aqui. Nosso objetivo é estabelecer um diálogo aberto e sincero, mostrando nossa intenção de resolver o conflito de forma diplomática.
Tobirama: - Certo. Vamos evitar qualquer atitude que possa ser interpretada como uma ameaça. Nossa prioridade é manter a calma e demonstrar boa vontade em resolver a situação.
Você é o que mais precisa desse aviso Tobirama.
S/n: - Exato. E para garantir nossa sinceridade, vamos apresentar um presente como símbolo de nossas desculpas pelo incidente anterior. Algo que represente nossa boa vontade e nosso desejo genuíno de estabelecer a paz entre nossas aldeias.
Havíamos pego um tesouro de konoha com o Hashirama antes de sairmos em missão, era uma barra de ouro puro no forma do símbolo da aldeia da folha.
S/n: - Se as coisas saírem do controle e a violência for inevitável, vamos nos concentrar em nos defender sem causar danos desnecessários. A missão é de paz, e queremos que todos saiam dela ilesos, tanto nós quanto os habitantes de Sunagakure.
Kimi: - Entendido. Estou pronta para agir conforme o plano.
Tobirama: - Certifiquem-se de que estamos preparados para qualquer eventualidade. Não sabemos como a aldeia irá reagir.
Riki: - Pode deixar, S/n. Estaremos prontos.
S/n: - Ótimo. Vamos manter a calma e a diplomacia. Nosso objetivo é resolver essa situação sem derramamento de sangue.
Com o plano estabelecido e todos cientes de seus papéis, avançamos em direção às muralhas da vila oculta da areia. O coração batia forte no peito, mas eu estava determinada a fazer o que fosse necessário para garantir o sucesso da missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre os Senju's +18
FanficATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO MADURO E NÃO É RECOMENDA PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞 (AVISO: CONTÉM IMAGENS HENTAIS NOS HOTS) A história se passa no tempo que Hashirama e Madara fizeram um acordo de paz e juntos construíram a vila da folha. S...