22- A missão continua

436 24 8
                                    

No outro dia acordei ainda nua, grudada em Kimi, ela estava deitada no meu braço e meu deus que mulher linda, parecia uma deusa. O sol entrava por uma frestas da cortina do quarto, indo em direção ao cabelo dela o fazendo brilhar como raios de sol...

Olhei para o outro lado e Riki não estava lá, onde será que ele foi?

Assim que pensei nisso, a porta do quarto se abriu e era ele, entrou no quarto com um lindo sorriso pervertido. Não posso negar que esse homem também me encanta.

 Não posso negar que esse homem também me encanta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



S/n: -Porque tá tão sorridente Riki?

Riki: -Ver vocês duas sem roupa, ainda jogadas na cama, me fez lembrar da noite incrível que tivemos ontem...

S/n: -Verdade, que noite... Eu tbm gostei muito, quem sabe algum dia possa se repetir... Você já está muito disposto, achei que estaria mais cansado depois de ontem.

Riki: -S/n eu sei muito bem que tenho uma missão hoje e sou um ninja que sabe dos seus deveres, levo meu trabalho e dever muito a sério, sei que não posso passar o resto do dia descansando ou fudendo com vocês duas.

S/n: -É você está certo, que bom que leva com seriedade seus compromissos ninjas, mas que pena que não podemos continuar...

Levantei da cama com cuidado, para não acordar a Kimi, me aproximei aos poucos de Riki, ele me olhava com uma expressão confusa, não estava entendendo a minha intenção, porém parecia estar curioso.

Cheguei até ele, passei a minha mão pelo seu corpo, Riki examinava atenciosamente cada parte do meu corpo ainda nu. Ele agarrou minhas mãos me fazendo parar.

Riki: -Não me provoque assim S/n, precisamos comer e voltar para a estrada...

S/n: -Tem certeza que não me quer? Mesmo se eu fizer isso... -Soltei minhas mãos e rapidamente abri o zíper da calça dele.

Riki: -Assim não dá né S/n, não consigo resistir a você mulher, você é tão gostosa.

Sorri maliciosa pra ele, abaixei sua calça, comecei a fazer leves carícias em seu membro por cima da cueca, foquei as carícias em sua glande, sentia ela lubrificar aos poucos e sujar o fino tecido que separava seu membro e minha mão.

Riki: -Vai S/n... Me chupa logo, por favor!

S/n: -Vamos deixar a Kimi descansar, vamos fazer isso no banheiro, vem comigo, quero um momento só nosso.

Ele concordou feliz com a cabeça e me seguiu até lá, entramos e eu tranquei a porta. E liguei o chuveiro porém não entrei, voltei para frente do Riki que estava perto da porta.

Meu sorriso malicioso voltou aos meus lábios, dessa vez ainda mais malicioso, a baixei rapidamente a cueca dele, comecei a mastruba-ló devagar. Vi ele jogar a cabeça para trás de alívio por eu ter parado de só provoca-ló.

Entre os Senju's +18Onde histórias criam vida. Descubra agora