Eles estavam discutindo feito doídos, confesso que fiquei preocupada, só pode ter sido algo terrível, nunca vi Hashirama assim. Madara sempre elogiou a paciência e a calma dele. Não dava para escutar direito o que eles estavam falando, mas eles foram chegando mais perto e comecei prestar atenção na discussão e só fiquei mais preocupada.
Hashirama: -Tobirama você foi muito inresponsável! Tá ficando louco? Não acredito que fez isso.
Tobirama: -Já te disse que não fiz na intenção de causar tudo isso, consigo resolver sozinho.
Hashirama: -Pronto agora pirou de vez, você literalmente pode ter começado uma nova guerra, pior ainda com uma vila aliada.
Tobirama: -Mas não...
Hashirama o interrompeu:
- Chega de desculpas! Sabe qual é o pior tudo isso? Tive que descobrir da pior forma possível, deveria ter me contado, caso tenha esquecido não sou só seu irmão, também sou o hokage dessa vila e todas as pessoas nela são minha responsabilidade!Tobirama: -Vou dar um jeito não se preocupe!
Hashirama: -Não me preocupar? A vila pode estar em perigo e isso é culpa sua! Consegui com muita dificuldade fazer um acordo com o clã que mais tínhamos combates, quase tirei minha própria vida para construção dessa vila!
Tobirama: -Sei de tudo que você passou para realizar seu sonho e ver a paz finalmente reinar e fazer as guerras acabarem, mas caso tenha esquecido eu estava lá com você, inclusive na sua batalha com Madara onde fizeram o acordo que você tanto se orgulha!
Hashirama: -Você mais do que ninguém sabe o que passei, por isso não acredito no que fez!
S/n: -Olha sei que não deveria estar interrompendo a discussão de vocês, mas agora realmente fiquei preocupada com a vila, o que o idiota do Tobirama fez agora? - Perguntei olhando para Hashirama.
Hashirama: -Ele simplesmente ameaçou o kazekage de morte!
Tobirama: -Não foi bem assim, explica direito!
Hashirama: -Explica você então!
S/n: -Sou toda, ouvidos. -Disse encarando Tobirama.
Tobirama: -O inbecil do Reto (Primeiro kazekage), mandou quatro dos seus ninjas espiões observarem a vila, para roubarem nossas informações sobre as bijuus, mais se especificamente sobre o Shukaku (Ichibi)!
S/n: -Ta bom o kazekage fez foi errado, mas que hora você o ameaçou de morte?
Tobirama: -Não foi uma ameaça tão direta assim, descobri que ninjas estavam espionando a vila. Fui tirar satisfação e descobri o porque estavam aqui...
Hashirama interrompeu: -Agora conta como você descobriu!
Tobirama: -Era exatamente o que ia fazer! Como eu ia dizendo... Mas para eles me contaram tive que os obrigar, lutei contra os quatro, eles prefiram se render para não morrerem e eu também preferia que eles falassem, quebraram o código de silêncio de ninjas espiões me contando sua missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre os Senju's +18
FanficATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO MADURO E NÃO É RECOMENDA PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞 (AVISO: CONTÉM IMAGENS HENTAIS NOS HOTS) A história se passa no tempo que Hashirama e Madara fizeram um acordo de paz e juntos construíram a vila da folha. S...