8- Treta atrás de treta

7K 542 914
                                    


Dormimos a noite toda grudados, se alguém visse tal cena pensaria que somos um casal bem fofo, mas depois daquela transa nada soft às vezes um carinho é bom. Admito que fiquei cansada depois dessa nossa noite, mas me sinto muito bem. E não morri depois de tudo que disse, então tô feliz por isso, tá tudo certo.

Acordei era por volta das nove da manhã, logo percebi que Madara não estava deitado comigo, ele conseguiu sair da cama sem me acordar, de duas uma, ou eu realmente estava muito cansada ou ele tomou muito cuidado, não esperava menos de Madara Uchiha afinal ele também é um ninja né.

Escutei barulho na porta do quarto, puxei rápido a coberta para tampar meu corpo que ainda estava nu. Assim que porta se abriu vi Madara entra com uma bandeja de café da manhã.

Madara: -Bom dia, dorminhoca, parece que afinal consegui acabar com você ontem, você parecia bem cansada, dormiu igual uma pedra! -Riu.

S/n: -Hahaha. - dei um riso sínico. - engraçadinho estou ótima, é que ontem andamos muita pela vila, esqueceu?

Madara: -Não eu não esqueci, mas vou fingir que acredito nessa sua desculpazinha esfarrapada.

Ele se aproximou da cama e colocou a bandeja em cima dela.

Madara: -Aqui no hotel eles servem café até às dez da manhã, já que você não acordava, resolvi ir buscar para gente, assim não voltamos pra casa de estômago vazio.

S/n: -Obrigada, vou procurar as minhas roupas e já volto para comer - Disse rindo.

Madara: -Nem lembro direito onde joguei tudo, mas lembro que o seu sutiã tá perto da porta e a sua calcinha em cima da pia.

S/n: -A tô vendo o sutiã daqui, obrigada - Disse rindo.

Me levantei da cama e fui para o banheiro pegar minhas roupas, peguei o sutiã e a calsinha que realmente está onde Madara disse, achei minha calsa, só não está achando minha blusa.

S/n: -Não tô achando minha blusa, você a viu? Era para ela estar perto da banheira que foi onde tirei ela.

Madara: -Pera que blusa? Essa aqui? me mostrou minha blusa.

S/n: -Você pegou ela né engraçadinho, vai me devolve.

Madara: -Vem pegar S/n.

Não acredito que ele tá fazendo isso! affs!

Fui até Madara e puxei minha blusa, mas ele não a soltou. Ele puxou minha cintura fazendo nossos corpos colarem.

Madara: -Nossa cadê aquela S/n de ontem? A que tava louca pelo meu pau, não vai me dar nem um beijo de bom dia? -Disse intercalando entre olhar para os meus olhos e para minha boca.

Não disse nada apenas revirei os olhos e ele riu.

Madara: -Já que assim vou ter que dar o primeiro passo, sei que se você não quisesse já teria saído dos meus braços.

É isso é verdade.

Madara subiu uma das suas mãos até minha nuca, encaixou seus dedos no meu cabelo e puxou, fazendo que eu jogasse minha cabeça para trás e meu pescoço ficasse mais exposto. Ele deu beijos e leves chupões por todo meu pescoço, fazendo meu corpo arrepiar. Começou a descer seus beijos para os meus seios.

Aí que saco! Porque esse homem é tão irresistível!

Segurei a cabeça de madara o fazendo parar, ele levou a cabeça. Logo comecei a beijo-lo com vontade. Senti Madara sorrir de leve contra os meus lábios. Mesmo que eu esteja com os olhos fechados, sabia que ele estava com aquela de "eu sabia que conseguiria", eu o conheço muito pra saber quando ele faz essa cara.

Entre os Senju's +18Onde histórias criam vida. Descubra agora