Capítulo Cinco

54 10 108
                                    

▪︎ 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸𝓻𝓪 ▪︎

A noite anterior foi encerrada com Lucas levando Ten para seu quarto nos braços novamente. Pediu para que o moreno fosse dormir e saiu logo após para ir resolver seu assunto com Xiaojun. Qin assentiu. Foi só o maior sair que ele se deitou no chão.

Não conseguia dormir na cama já que se acostumou a dormir num batente do chão, simples, sem colchão, nem coberta, nem nada.

Lucas foi acertar suas últimas palavras com Xiaojun para tomar um banho e ir dormir. Estava exausto demais.

— Seremos amigos, então... — Xiaojun, num tom aparentemente decidido, mas, na verdade, sentia-se fracassado e humilhado. 

Iria destruir aquele selvagem, não importava o que tivesse em seu caminho. Ninguém o trata daquela forma e sai ileso.

Yukhei suspirou pesado, assentindo. Kun foi liberado depois de saber sobre o passeio amanhã com Ten, então comprasse algumas roupas para ele, consideravelmente discretas. Tecnicamente, o moreno estava ilegalmente no país, então, teria que tomar atitudes muito... drásticas, para o manter ali.

— Se isso se repetir, deixo logo avisado que minha piedade e misericórdia ficará ausente. A consideração também vai para a puta que pariu. — saiu, mandando seus seguranças levar o Xiao para fora.

Ao chegar em seu quarto, ligou para um grande conhecido.

— Hendery... preciso de alguns documentos falsos. Daqueles que só você sabe fazer, hum? O pagamento vai ser da mesma forma de sempre; metade no começo, e metade depois de os ter em minhas mãos. —  retirava seus sapatos com os próprios pés, apoiando o celular em seu ombro para começar a retirar sua camiseta.

Fazia os últimos detalhes e quando terminou, já discou outro número. Estava na entrada do banheiro, encarando-se no espelho em sua frente. 

— Woo, preciso que investigue uma coisa para mim, mas seja cuidadoso. Dessa vez... não faço a mínima ideia do quê me aguarda, mas sei que a bosta é grande. 

———

Ten acordava mais disposto ultimamente. Aprendeu a fazer sua rotina de higiene como: escovar os dentes, necessidades fisiológicas, banho, passar o creme corporal e facial que Kun lhe deu e finalizar com o belo café da manhã¹ preparado pelo segundo supracitado.

— Cadê o ele? — Foi direto, tomando seu lugar na mesa e segurando os talheres. 

Hoje era torrada, bacon, ovos, Baozi e suco de abacaxi. A expressão de satisfação que tem demonstrava ao comer deixava o Qian com o ego nas alturas.

— Saiu bem cedinho para o trabalho. Hoje, vamos estudar um pouco de inglês e também vai aprender a cozinhar outras coisinhas. — Kun, ao lado do moreno, sorrindo.

YongQin já estava empolgado novamente. 

Lembrou da sua dúvida.

— O que é transar e beijar? — direto, como sempre, com a boca ainda cheia de bolinho.

Kun se engasgou com o suco. Ten entrou em desespero por não saber o que fazer. 

Minutos depois, Qian se recompôs e olhou para o moreno.

— Quem te disse isso? 

Qin foi logo dedurando Lucas, contando da conversa que tiveram. Kun ficou pensativo. Ten não aparentava ser mais novo do quê 20 anos.

Suspirou pesado.

— Beijar é isso aqui... — pegou seu celular, colocando em alguma cena de k-drama.

Janelas da Alma - LuTen.Onde histórias criam vida. Descubra agora