Este capítulo tem alerta de gatilho para quem tiver problemas com narrações de situações agressivas, por favor, não o momento delimitado com "⚠️".
Não foi nada muito direto, mas ainda sim, tem. Caso queira ler, leia por sua própria conta e risco. Irei resumir de uma melhor forma no próximo capítulo.▪︎𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸𝓻𝓪 ▪︎
Lucas procurou retirar aquela notícia fútil o mais rápido possível da mídia. Achou aquilo um absurdo; além de ser uma informação inútil e ainda juravam que ele era hétero. Sinceramente...
Dava graças pela imagem estar um lixo, escutava e desfocada. Avisou a Kun que tinha resolvido e logo tudo retornaria ao normal. Recebeu uma enxurrada de perguntas.
"Já tá pronto pra ver o sol quadrado é, desviado?"
"Cadê teu senso? Tu não sabe nem quantos anos o menino tem!"
"Ten é o meu bebê e você fica fazendo essas pirravas bem debaixo do meu nariz sendo que você já é um idoso! Cadê o autocontrole?"
"Se você fizer esse vacilo de novo, eu te taco a vassoura, viu?"
Wong só conseguia rir, mas deixou logo a situação clara: foi ele que o beijou, o que deixou Kun um pouquinho surpreso, entretanto, achou bom saber daquele detalhe. Era necessário para saber como será a personalidade do tailandês.
A tarde continuou normalmente; Ten aprendia coisas novas do dia-à-dia, Lucas seguiu seu devido trabalho e Kun também. Como o moreno é bem curioso, ficou perambulando pela sala quando retornaram para tal. Novamente chegou aquela estante. Pegou um dos álbuns de fotos. Acomodou-se no piso e passou a folear as páginas. Parecia muito entretido. Levou um susto quando Qian apareceu atrás de si.
— Esse aí é o Lucas. — apontou onde o mesmo estava.
A foto era de um menininho vestindo um chapéu e blazer preto, todo feliz. Ten o achou muito fofo.
— É lindo. Fofinho. — sorria grande, passando o polegar sobre o "cabelo" do Wong.
— Você tem algum amigo de que se lembre, Ten? — Kun, curioso, lembrando do que Lucas tinha o dito mais cedo sobre o endereço de um lugar específico, juntamente de uma pessoa.
— Não. Ninguém. Você tem? Você ama alguém? Tem alguém que te faz feliz só respirando? — os olhinhos do moreno estavam cintilando, olhando precisamente para o acastanhado.
Kun sorriu.
— Eu tenho só Lucas como amigo. Também tenho um amor só que ele teve que ir embora. Foi para a Coreia, bem longe daqui. — a tristeza em sua voz aumentava ao decorrer da sua fala.
— Qual o nome dele? Ele é lindo?
— Lee Taeyong. E sim, ele é muito lindo. Super inteligente, educado... — Qian sorria bobo.
— Se ele te faz tão feliz assim, por que não está com ele? Como você beija ele? — o tailandês era curioso mesmo, mas não apagava seu constrangimento quando adentrava algumas conversas.
Kun gargalhou.
— Ele quer um futuro do qual não faço parte, ao menos no momento. Nós não nos beijamos. Nem namoramos. Nem conversamos. Mas ainda amo ele. — respondeu, sorrindo tristonho.
Ten entortou os lábios, um pouco melancólico.
— Que história triste. Não gostei. — encolheu um pouco seu nariz. — Lucas tem amigos? Ele tem alguém que ama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Janelas da Alma - LuTen.
FanfictionEra meio dia quando Yukhei retornava, pelas ruas de Hong Kong, à seu casarão. Vários seguranças estavam ao seu redor, mas nem um foi tão rápido o suficiente para protegê‐lo de um dardo como aquele menino de cabelos negros e olhos acinzentados. Ten e...