A minha vida ou a dela

27 5 14
                                    

Arrombo a porta do quarto e vejo o policial apontando a arma para o que até então eu achava ser um policial também, o mesmo apontava a arma para Jin. Sua expressão de medo e desespero me deixava ainda mais aflito em como agir, não queria de modo algum piorar a situação.


- Calma lá metido a herói, não se mexe e a sua noiva saí bem viva.


O cara diz enquanto me encara, levanto as duas mãos para que visse que não estava armado.


- Quanto quer? Fale qualquer preço e eu pago, só deixa a minha noiva em paz!


Falo sentindo a presença de um policial atrás de mim mas o mesmo nem se mostra para os de mais no quarto, me fazendo prever que estava com algo em mente

- Se o preço fosse a uma vida, pagaria por ela? Daria a sua vida por ela? Vocês casais são tão mesquinhos....


- Eu faria por ela, pelo bebê.


A olho e vejo o quão assustava estava na medida que apertava o tecido de sua roupa e olhava para a barriga, Aimi e Gray estavam sentados na cama sem nem poder se mexer. Sinto ser empurrado e o então bandido aponta a arma para mim e olho para Simon já que era ele que havia entrado no quarto.


- Eu não vou deixar que encoste um dedo nele!

Ele aponta para Gray

- QUE PORRA SIMON?!

Falo começando a ficar nervoso, nesse descuido eu nem se quer percebo Jin correr até mim, ao olhar para frente vejo a arma ser apontada para ela e antes que a bala a atingisse apenas a abraço e viro de costas, deixando que a bala atingisse meu ombro.

- Jay? Jay!

Ouço Jin chamar diversas vezes o meu nome, era difícil responder já caído no chão e sentindo uma dar incalculável, eu nunca brinquei quando disse que daria minha vida por ela. Quanto mais eu piscava, mais embaraçada e distorcida era minha visão,  eu não sei até onde suportei mas apaguei antes mesmo da ambulância chegar. 



Meu Anjo 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora