O show foi perfeito,rumo a Osaka eu e os garotos estávamos no avião jogando conversa fora.
— Cara,uma fã me jogou um sutiã - ri Loco — Eu fico todo sem graça.
— Agradeça - rio jogando meu Minecraft no tablet
— Mano, para de jogar esse negócio - Gray tira o tablet da minha mão.
— Vai pra porra, me devolve - tento pegar dele
— Vamos fazer um jogo! - propôs Simon — Verdade ou desafio,o que acham ?
— Esse jogo sempre dá bosta mas vamos - Gray guarda meu tablet e pega uma garrafa de água e gira,a mesma aponta para mim e Simon,era eu quem perguntava.
— Verdade ou desafio ? - o olho
— Verdade. - ri
— É verdade que foi você que colocou fogos de artifícios no meu quarto do hotel,semana passada?
Ele começa a ri
— Foi incrível cara - ele gargalha
— Eu sabia! Idiota. - falo e giro a garrafa que para no Loco e em mim
— Quero desafio - digo de imediato
— Desafio você a colocar seis cubos gelo na cueca.
— Se fode aí otário - comenta Gray me entregando a cartela de gelo e logo as coloco e começo a me mexer na cadeira.
— Porra porra porra porra - digo em pé tentando fazer aquilo parar — Eu vou morrer com meu pau congelado.
— Esse pau mixuruca ? - zomba Simon e mostro o dedo do meio e vou para o banheiro tirar o resto doa cubos de gelo que tinha na cueca,ao voltar percebo que o ambiente estava tenso.
— Vai Simon, é ou não ? - diz Gray
— É o quê? - me sento na cadeira
— Perguntei se ele é gay - Loco responde
— O cara pega mais mulher que você Loco,talvez você seja o gay - brinco
— Responde logo Simon.
— Eu não sou gay,foi como o Jay disse. Pego mais garotas que vocês - ele ri e olha para o celular
— Otário - ouço Gray dizer baixo
Pousamos em Osaka e fomos direto para o local do show em uma van.
— Estou bonito assim? - pergunta Simon no camarim.
Suas vestes eram um conjunto e um tênis da Gucci,Simon podia vestir qualquer coisa que lhe cairia bem.
— Está sim - digo colocando minha camisa
— Está uma bosta - diz Gray amarrando os tênis
— Que nada,ficou muito bom Simon - Loco sorri
— Ainda sim,está uma bosta - Gray se levanta e sai do camarim
— O que deu nele ? - Pergunto
Eles dão de ombros.
Começo o show com Forget about Tomorrow,eu ficava feliz em ver as pessoas gritando,pulando e cantando junto com a gente. No final do show tivemos uma coletiva com uma rádio e foi bem legal,apesar de toda a correria,eu me divertia muito.
— Jay ?
Fecho a porta da van e olho para trás
— Oi Aimi.
Aimi seria uma das últimas pessoas que eu gostaria de ver na minha frente.
— Que bom te ver aqui - ela me abraça
— Pois é né. - me afasto um pouco — Preciso ir.
Continuo andando para o hotel
— Quem era ? - Gray anda do meu lado
— Minha ex. Foi ela que inventou aquelas coisas da minha familia. Agora mudando de assunto, - o olho — Você anda meio bravo,tá tudo bem ?
Aperto o nosso andar no elevador
— Está sim,ando nervoso um pouco por conta da turnê.
Saímos do elevador e paro na porta dele
— Estamos indo bem,não precisa se preocupar.
Bato no ombro dele e vou para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo 2° Temporada
FanfictionSe passaram três anos e muitas coisas mudaram,agora já noivo,Jay Park começa a se preparar para novas oportunidades de sua vida tanto pessoal e profissional,mas será que o passado dele pode voltar e transformar tudo em um grande caos? NOTA: A segu...