SIMON D. ON
A ambulância chega minutos depois, o estado do jay era preocupante ja que ele estava desacordado, Jin também foi levada já que passou a se sentir mal, por era estar gestante, a atenção devia ser redobrada. Gray não saia do meu abraço, por mais que eu o acalmasse. A casa aos poucos foi esvaziando, os culpados entrando no carro da policia, convidados indo embora, Shin e os de mais conhecidos dele foram embora após ter a certeza de que não havia ninguém suspeito ao redor, por fim, levo Gray para o carro.
- Vou te levar pra minha casa..amanhã cedo te levo ao hospital...
-Não...quero ir agora...eu estou bem....
- Amor, é melhor que descanse, seu pai estará lá, qualquer coisa ele irá nos telefonar.
Ele apenas encosta a cabeça na janela e ligo o carro, seguindo para o meu apartamento que ficava há quase uma hora de onde fomos. Estaciono o veiculo e desço com ele, seguindo para o elevador, ao adentrar em casa deixo que ele ande pela mesma, sua cabeça tão cheia de hoje me dava a sensação do mesmo querer ficar só.
- Vou fazer algo para você comer...
Digo e ouço o chuveiro ser ligado. A verdade que eu nunca me declarei de fato para ele, brigamos tanto, eu e a minha arrogância de querer esconder o que sinto com medo do que achariam, com medo do que poderiam fazer com ele. Acabo desistindo de cozinhar e assim pedindo algo para comermos, o que chega após ele sair do banho.
- Pedi pizza pra gente...vai esfriar se demorar...
Me encosto na parede do quarto e observo, era tão bonito e ao mesmo tempo triste o ver com aquela expressão de medo.
- Você quer conversar ?
Caminho até ele e abraço sua cintura
- Não precisa ter medo, já acabou....
- Eu tive medo de nunca mais ver você. Tive medo de nunca mais ver você e não poder dizer o que sinto, mas quando te vi entrar me senti um pouco aliviado mas também com medo que te fizessem algo.
Ele diz e abaixa a cabeça, era como se várias facas tivessem atingindo meu peito, suas palavras e o jeito de como estava em minha frente abalaria qualquer um que estivesse por perto e ouvisse aquilo.
- Gray, tem muitas coisas que não contei, teve muitas oportunidades que não me declarei a você, mas eu espero que saiba que eu te amo. Perder você é a ultima coisa que eu quero, mas assim como Jay, eu daria minha vida por você. Eu passei meses dizendo que a relação que tínhamos era aceitável para que ninguém se machucasse, fui tolo em achar que isso não te magoaria.
Digo segurando seu rosto e dando um breve selinho no mesmo
- Entenda que eu quero apenas você
Finalmente, depois de um dia inteiro de tensão eu conseguir dar um breve sorriso ao ver ele sorrindo para mim, não me importava mais se a pizza estava esfriando, ficar abraçado com ele por longos minutos era o que eu mais queria agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo 2° Temporada
FanfictionSe passaram três anos e muitas coisas mudaram,agora já noivo,Jay Park começa a se preparar para novas oportunidades de sua vida tanto pessoal e profissional,mas será que o passado dele pode voltar e transformar tudo em um grande caos? NOTA: A segu...