O primeiro show seria às 00:00,eu só tive tempo de almoçar com a JinSong e ir para o aeroporto.
— Te vejo daqui dois meses,ok? - a beijo
— Olha,se cuidem. Eu sei que vocês irão se sair bem - sorri me abraçando e depois abraça o Gray
— Cuida do papai ok? - Gray beija ela na testa e começa a andar
Entramos na ala de embarque do aeroporto junto com o pessoal,Simon estava junto e ansioso. Durante a viagem a gente repassava algumas coisas e zuavamos um com os outros.
Já em Singapura,fomos para o hotel guardar nossas malas e fomos para o local do show fazer os ensaios.
— Está ótimo - comenta Loco
— Está mesmo - Simon para ao nosso lado
O hotel era próximo ao local do show então não tivemos pressa alguma,as 23:00 estavamos saindo do hotel,já arrumados.
— Meu deus Gray você está incrível - elogia Simon
— Ah.... obrigada - responde ele
O lugar estava cheio,e eu estava muito ansioso. A abertura seria com Simon,Loco e em seguida eu e Gray; claro que tínhamos convidados, soltamos fogos,jogamos água no pessoal...coisa que sempre fazemos nos shows. Quando terminamos,fomos para o camarim e brindamos.
— Certo,vamos comemorar de verdade,tem uma casa noturna muito boa aqui - Loco se levanta animado
— Seria uma boa ideia - digo mandando mensagem para Jin,avisando que estava tudo bem. — Vamos ?
— Eu vou para o hotel,minha cabeça está doendo muito - diz Gray
— Olha pessoal,eu até queria mas eu vi uma garota linda demais e eu quero chegar nela - Simon sai do camarim e nem espera a gente rir da cara dele
— Bom então vai ser só eu e você - ri Loco olhando pra mim
— A gente se vê depois Gray - falo saindo junto com o Loco
Na casa noturna encontramos alguns conhecidos e logo nos reunimos para beber,não havia problema frequentar lugares assim mesmo estando namorando,não há nada que me fizesse deixar de amar a JinSong. Era por volta das quatro da manhã que eu e Loco voltamos para o hotel,próximo ao quarto do Simon escutamos alguns gemidos e eu e Loco não seguramos as risadas e indo para nossos respectivos quartos. Antes de dormir,logo para ela que ainda estava acordada.
— Foi incrível - digo me referindo ao show
— Fico feliz,eu e papai passamos o dia cuidando do Seong Go. - ela se referia ao irmãos de 6 meses,o pai dela havia adotado já que não queria se envolver com mais ninguém. — O Shin está aqui também.
Shin,seu primo,passou a ser um de seus melhores amigos após tudo aquilo,são como carne e unha. As outras pessoas que mexeram com ela hoje a respeitam mas ela não dá importância,ela se tornou uma garota forte e muito independente e isso é muito importante. É horrível se sentir menosprezado por outras pessoas,perdemos nossa confiança, autoestima e nos tornamos pessoas magoadas ao ponto de nós machucar de alguma forma. Mas eu espero que ninguém nesse mundo passe por isso,mas se estiver passando,saiba que vai ficar tudo bem,isso tudo vai passar,mesmo que não acredite. Vai ficar tudo bem.
Após conversarmos por horas,acabo pegando no sono. Sou acordo com batidas na porta e a abro.
— Bom dia - diz Loco entrando com uma bandeja — Hora do almoço.
— Que ? Quantas horas eu dormi?
— Já são duas da tarde. - ele ri e coloca a bandeja na mesinha
Começo a comer e me lembrar das obrigações que teria hoje, teríamos mais um show e em seguida iríamos para Osaka. Saio do quarto e vou me encontrar com os outros que estavam na piscina.
— Ei Gray,está melhor ? - o olho
— Estou sim.
Olho para Simon e rio
— E a sua noite,como foi?
— Ótima - Simon sorri e dou risada novamente
— A gente sabe. - comenta Loco — Escutamos tudo.
— Tudo? Tudo o quê? - Simon se ajeita na cadeira
— Sonso - comento e me levanto para dar um mergulho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo 2° Temporada
FanfictionSe passaram três anos e muitas coisas mudaram,agora já noivo,Jay Park começa a se preparar para novas oportunidades de sua vida tanto pessoal e profissional,mas será que o passado dele pode voltar e transformar tudo em um grande caos? NOTA: A segu...