Vim para a Coréia foi uma decisão difícil,passei por grandes problemas mas hoje estou bem feliz com os meus resultados. Anos atrás conheci uma garota que hoje é a minha noiva,estou bem feliz com isso.
Minha empresa vem dando visibilidade positiva e todos os envolvidos estão ansiosos para a turnê.— Bom dia - desço as escadas esticando os braços e beijo JinSong.
— Bom dia - diz sorrindo e se sentando na mesa
Após todos aqueles problemas,ela entrou na faculdade de Psicologia,uma das melhores instituições da Coréia.
— Está tudo certo para a turnê ?
— Sim - respondo enquanto coloco suco no copo — Viajamos amanhã a noite para Singapura
— Fico tão feliz por você.
Ela sempre foi assim,muito dedicada a nossa relação e sempre me apoiou muito, infelizmente ela não poderia ir nessa turnê por conta da faculdade. Além dos estudos,ela trabalhava em sua própria instituição,uma reabilitação para pessoas usuárias de drogas onde o mesmo levava o nome da mãe. Acabo de tomar o café e me despeço,indo para a empresa e realizar a última reunião antes da turnê.
— Ok a lista de músicas já estão prontas - Comenta Gray e me entrega
— Cadê as músicas do Simon? - olho para a lista - Aliás,cadê o Simon ?
Loco e Gray se olham
— Então...o Simon teve um probleminha - diz Loco - Talvez ele não vá para a turnê.
Respiro fundo
— Ele faz parte disso,ele precisa ir
Me levanto e saio,indo direto para a casa do Simon
— Ei D,abre a porta. - bato na porta
Após esperar muito,a porta abre e entro
— O que aconteceu? Por que não vai para a turnê? - o olho
— A turnê é sua Park. - diz em tom sério — Sempre foi tudo seu.
— Claro que não, é sua também.
Ele ri
— Sempre que falam em Aomg,lembram se você,não nasci pra ficar nas costas de outro. Eu sei que posso muito mais.
— Mas você é. Olha vamos para a turnê e vamos fazer os filhos da puta quebrarem a cara e verem que você não é o que pensam.
Ele fica em silêncio
— Te ligo mais tarde - digo saindo de sua casa
O resto da reunião foi feita online e já em casa preparo um jantar para Jin,ela chegaria cansada.
— Uau,o cheiro está até na garagem
Ela entra na cozinha
— Pensei que seria bom fazer um jantar para gente,antes de eu ir.
— Vou tomar um banho enquanto termina o jantar - ela sobe para o banheiro e vou dando os últimos detalhes,quando ela desce,a mesa já está pronta.
Coloco nossas comidas no prato e começamos a comer.
— Essa lasanha está ótima - comenta — E então,como foi o seu dia ?
— Foi bom, - mastigo — Simon não quer ir a turnê mas vou fazer ele ir.
— Acho que sei o porquê. É só o que se fala nas redes sociais.
— Mas já conversei com ele - reforço e volto a comer - E o seu,como foi ?
— Não muito legal,uma de nossas pacientes fugiu e foi encontrada morta por overdose. - ela suspira — Ela havia começado há uma semana os tratamentos.
— É difícil no começo,sinto muito por isso - a olho - Você está bem ?
— Um pouco,mas não é a primeira vez que isso acontece.
Eram raros mas sempre que alguém usuário morria de overdose,alguns deles passaram pela instituição dela e ela ficava magoada por pensar que não estava fazendo um bom trabalho.
— Você está se saindo bem,está fazendo um ótimo trabalho. - digo terminando de comer
— É,eu acho que sim - ela sorri
Após comermos e arrumar a cozinha,decidimos ver algum filme.
— Eu amo você.
Ela diz me beijando e se acomodando no meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo 2° Temporada
FanfictionSe passaram três anos e muitas coisas mudaram,agora já noivo,Jay Park começa a se preparar para novas oportunidades de sua vida tanto pessoal e profissional,mas será que o passado dele pode voltar e transformar tudo em um grande caos? NOTA: A segu...