Acordei e ainda confuso queria saber como todos estavam, fui informado que Jin estava em um dos quartos, durante o caminho para o hospital a mesma havia passado e desmaiado, porém era apenas estresse e desidratação e o bebê estava bem. Como não podia fazer nada, fiquei deitado até pegar no sono e acordar no dia seguinte.
- Posso ver minha mulher ?
Pergunto quando recebo o café da manhã
- Claro, ela já está acordada e está vindo para cá.
Não demorou muito para ver ela entrando, mesmo que em uma cadeira de rodas, ela parecia ótima
- Estou usando isso pois ainda estou um pouco tonta...
Ela ri e coloca a mão na barriga
- Adivinha quem irá nascer logo ?
Arregalei os olhos e coloco a mão em sua barriga
- Mas...já está na hora ?
- Na verdade não...porém devido o que aconteceu, pode ser que ele nasça prematuro. Como você está ?
- Eu estou bem, o que me importa é vocês dois. Como está se sentindo hoje?
- Melhor. Eu achava que jamais iria voltar para casa, pra você.
Paro de comer e a olho fixamente
- Eu iria atrás de você até te achar, eu não desistiria de você, ainda mais com um filho na barriga.
Sorri e coloco um pedaço de mamão em sua boca
- O que...vai acontecer agora?
Ela pergunta ainda assustada
- Eles foram presos. Logo voltaremos para nossa casa e seremos uma bela família
- Mas...e elas ? O que fizeram com as garotas ?
Sou pego de surpresa com a pergunta é honestamente não saberia o que responder.
- Amor, não estou entendendo ? Quer que eu faça algo ?
- Não...tudo bem...
- O que quer que eu faça ? Sabe que pode me pedir o que quiser.
Ela respira fundo e começa a falar, antes mesmo que ela podesse terminar eu já havia sacado o que ela queria.
- Elas são legais, elas são não tiveram a mesma sorte que eu, mas elas querem muito sair de lá. Elas me ajudaram...quando eu não podia fazer muita coisa devido a gravidez...elas iriam no meu lugar e eu ficava mal, elas tem sonhos, querem ter uma família mas...não conseguem. E eu prometi que você ajudaria quando me buscasse.
Dou uma leve risada
- Viu só? Mesmo sem falar comigo você disse que eu faria algo pois já sabia que eu faria.
Me encosto no travesseiro
- Isso é importante pra você não é? Bom, eu vou precisar saber quantas são. Peça para o meu acessor marcar uma reunião com elas.
- Onde elas irão ficar ?
- Temos aquela fazenda que compramos....pelo menos por enquanto.
Ela sorri e eu me senti tão aliviado em poder ver ela daquele jeito que eu faria qualquer coisa pra a ver sorrindo assim. Conversamos por mais algum tempo e planejando algumas coisas para a chegada do bebê?
- Qual o sexo ?
Pergunto animado
- Eu não sei...tenho que marcar exames pra saber.
- A gente está em um hospital, vamos fazer isso logo!
Falo apertando um botão que fica ao lado da cama, serve para chamar a enfermeira.
- Precisam de algo ?
A mulher entra e dou um sorriso
- Precisamos saber o sexo do nosso nenê. Queremos aproveitar que estamos aqui e fazer alguns exames.
- Infelizmente a agenda da médica obstétrica está com a agenda cheia mas caso tenha alguma desistência, colocarei vocês no lugar.
- ah tudo bem, não temos pressa.
Jin sorri e volta a olhar para mim
- Apressado! Nem se quer pensamos nos nomes....
- Eu preciso saber o sexo logo, assim podemos decorar o quarto do jeito que a gente quer.
Ri e me acomodo na cama enquanto ela me falava o que queria fazer no quarto do bebê e fizemos uma lista de nomes. Eu não via a hora de sair daquele hospital com ela e irmos para nossa casa. Eu precisava de um momento nosso, colocar as coisas no lugar, e eu sabia em como faria isso.
_________
Nota da autora:
Bom, como sabem a história está quase acabando mas meus trabalhos não. Gostaria muito que vocês me acompanhassem pois pretendendo trazer várias coisas legais aqui. Comentem nesse ep o que acharam da história desde a primeira temporada, é importante para mim ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo 2° Temporada
FanfictionSe passaram três anos e muitas coisas mudaram,agora já noivo,Jay Park começa a se preparar para novas oportunidades de sua vida tanto pessoal e profissional,mas será que o passado dele pode voltar e transformar tudo em um grande caos? NOTA: A segu...