Suspeitas e suspeitas

102 12 4
                                    

Em menos de duas horas a mídia inteira estava sabendo do ocorrido. Mesmo sem eu ter chamado,a polícia já estava envolvida.

- Que grana é essa que o cara falou ?

Gray me olha

- Eu não sei, é de alguém que a mãe dela devia.

O policial se aproxima e senta do meu lado

- Precisamos do seu celular,talvez possamos rastrear o número.

Entrego meu telefone e me levanto

- O que eu faço enquanto isso ? Espero sair no noticiário que encontraram minha noiva morta ?

Olho para eles

- Calma,vamos esperar a próxima ligação,se eles não marcaram um ponto de encontro ou algo do tipo eles irão ligar novamente. Até lá seria bom pegarem uma boa quantia de dinheiro.

- O dinheiro não é problema.

Responde Simon

- Conversei com o Loco e vamos te ajudar,não precisa tirar tudo do seu bolso.

- Vou ajudar também

Gray para ao meu lado

- É a minha irmã,devo fazer tudo por ela. Vou dar uma saída pra ver o que acho por aí

- Quer que eu vá junto ?

Simon segura o braço dele

- Se não for incomodar você

Gray dá de ombros e continuar andando,Simon vai atrás....como de costume

- Loco,tu tá pensando o mesmo que eu?

- Do que ?

- Esquece

Dei um leve riso e começo a andar pela casa,o quarto estava revirado,quiseram deixar um estrago enorme. Entre a bagunça acabo que por achando o celular dela. Era normal ter ligações do Shin no celular mas não tantas como nos últimos dias,dei de ombros e guardei o celular em meu bolso.

O pai da Jin estava junto ao Loco,nervoso é claro.

- Jay,vai para algum lugar ?

- Vou até o Shin,gostaria de ir senhor ?

- Não,irei ficar aqui para qualquer novidade. Loco e eu iremos ajudar a polícia no que precisarem

- Tudo bem,logo estou de volta

Saio indo para a garagem e subindo na moto,a casa dele ficava alguns minutos da minha.

- O que faz aqui ?

Ele abre a porta

- Acho que sabe o que aconteceu certo ?

Digo entrando em sua casa

- Sim,mas não sei no que posso ajudar,ainda tô bem assustado com tudo.

- Vocês conversaram bastante nos últimos dias.

O encaro

- Sim,ela não te contou o porquê ?

- Não.

Cruzo os braços

- Não posso dizer, é uma coisa entre vocês dois,mas ela conversou comigo pedindo ajuda. Mas não foi nada demais,nada que tenha a ver com o sequestro dela.

Ele dá de ombros e se senta no sofá

- Alguém que você conhece pode estar envolvido nisso. E que eu saiba você odiava a Jin na época em que a mãe dela estava viva.

- Que? Tá dizendo que eu tô envolvido nessa bosta só porque conheço várias pessoas que comeu a mãe dela? Qual é Jay,eu a odiava sim mas depois vi o quão escrotas eram as minhas atitudes.

- Quero nomes.

O olho sério

- Que nomes ?

- De todos que você conhece,que se envolveram com a mãe dela. A pessoa que me ligou disse que a mãe dela devia uma grana do caralho. E a Jin pode está nas mãos de gente tão perigosa quanto a gente possa imaginar.

Shin suspira e pega o celular

- Vou te enviar o endereço de cada um. Tem gente barra pesada e só vão falar com dinheiro na mão... então se prepare.

- Sabe que se estiver envolvido nisso eu vou ser preso por assassinato né?

O encaro mais uma vez indo para a porta

- Garanto que se eu estivesse envolvido nisso você jamais saberia. Passei a gostar da Jin e ela o mesmo ao ponto de me considerar de um jeito que eu sei que não aceitaria,mas so ela te dirá isso.

Saio da casa e volto para a minha,teria coisas que eu teria que fazer sozinho. E ir atrás desses 10 caras seria uma delas.

Meu Anjo 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora