O meu lado

135 13 6
                                    

Minha mãe está indo a loucura,e eu junto com ela. Ligo para que Aimi viesse imediatamente em casa.

— O que essa garota faz aqui ?

Grita minha mãe e fico no meio das duas

— Que merda foi aquela que você fez ? - A olho.

Aimi sempre conseguia o que queria,era egoísta,ela poderia fazer o inferno na vida de alguém.

— E não era verdade? - diz rindo

— Não Aimi,você disse que eu mexia com prostituição e que eu arrastei você pra trabalhar na boate - grito com ela - Isso tudo por que eu não casar com você ?

Digo sem entender o motivo dela ter feito aquilo

— E nem assumir que é pai do filho que eu estou esperando.

— Eu não sou o pai dessa criança e você sabe muito bem disso.

Minha mãe sai da sala,era vergonhoso ver tudo aquilo.

— Você me conheceu assim Jay - ela passa a mão em meu rosto - Você é meu e eu posso fazer o que eu quiser pra te provar isso. E aliás,meu pai comprou o banco do seu pai e então logo ele deve chegar e dar a péssima notícia a vocês.

Aimi me colocou em uma grande emboscada. Meu pai chega e antes que ele pudesse dizer algo,já me adiantou dizendo que sabia o que havia ocorrido. Foram precisos 6 meses para provar minha inocência em algo que nunca tinha feito. Aimi não negou,mas disse que havia perdido o bebê. Com tempo descobri que sim,ela estava grávida mas era do bar man da boate em que ela trabalhava. Eu me mudei pra outra cidade e voltei a focar nos meus assuntos da música. Meu pai ainda tinha dinheiro e usou isso para fazer uma escola,eu ia pra lá quase todo dia.

Resolvi ir a uma cafeteria,era até próxima a escola onde meu pai trabalhava. Coloco os fones de ouvido e vou andando enquanto seleciono a música.

Tento desviar de uma garota que andava de cabeça baixa mas acabo esbarrando nela.

— Meu deus,me desculpe - digo para a garota

— Não foi nada. - ela se agacha para pegar os livros mas faço isso antes mesmo que ela,ela agradece.

— Pensando na vida ?

— Sim,preciso ir. - ela começa a andar

Daquele dia em diante,eu nunca mais sai do lado dela. Faltava dois meses para eu entrar em turnê e a levei para jantar.

— Esse lugar é bem bonito - diz sorridente

— É mesmo mas acho que falta algo - falo

— O que ?

Tiro uma caixinha de anel do meu bolso

— Estamos há tanto tempo juntos que já não te vejo fora dos meus planos,então eu gostaria de saber se você quer casar comigo? - digo tímido já que eu nunca pedi ninguém em casamento.Ela observa surpresa,e já formando lágrimas em seu rosto ela diz sim.

Assim como todos os dias que passei com ela,aquele dia foi um dos melhores da minha vida.

Meu Anjo 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora