Essa vai pra você

9 0 0
                                    

Essa vai pra você que eu ainda não conheço, ou já conheço mas ainda não enxerguei de fato.
Se existe algo com a qual estou ansiosa nesse momento, é para te amar, pois é, logo eu que estava lutando com todas as minhas forças para me manter longe desse sentimento, me pego pensando em como seria, te amar e ser amada de volta, me pego pensando sobre uma família que seria minha, construída por mim e chego a conclusão de que tudo parece apenas um conto de fadas.
Eu juro que quero te encontrar, te procurar a cada esquina pela qual eu passe, e mesmo assim, não quero te amar, tenho medo do que pode acontecer quando isso desabrochar em mim, medo de me tornar fraca e de voltar a ser quem eu era.
Eu mudei muito nesses últimos três anos, muito mais do que eu se quer pensava que era possível, eu amadureci, não sou mais aquela garota boba, ingênua e carente, não, eu sou outra pessoa, sou independente, corajosa e o mais importante, sou quem eu sempre quis ser e estou quase onde quero estar, mas estou quase lá.
Essa vai pra você, que mesmo sem eu saber quem é, já deve ter um espaço no meu coração e na minha mente, não sei qual será a sua aparência, qual serão os seus gostos, mas sei que você vai aparecer e bagunçar todas essas barreiras que eu havia colocado. Barreiras essas que me impediram de me apaixonar por todo esse tempo, por mais que eu tenha encontrado pessoas novas e me aproximado de pessoas já antigas em minha vida, ainda não foi possível que eu me interessasse por alguém, pois longe disso, somente uma pessoa consegue me fazer sentir como é amar, não que eu a ame nesse momento, mas eu lembro de como foi ama-la e como era bom.
Me pego pensando sobre como seria cantar para você, te ter em meus braços, sobre como seria dividir um sentimento, dividir uma casa, um sonho, uma vida.
Sei que em algum momento vai ser com você que eu quero estar.
Então me espere, só mais um pouco, só até nos encontrarmos, mas enquanto isso não acontece, tentarei ser cada vez mais uma pessoa melhor, alguém que eu me orgulhe cada vez mais de ser.

Diário de uma poetisa Onde histórias criam vida. Descubra agora