Depois de tudo

8 1 0
                                    

Eu não imaginava sentir isso a essa altura do campeonato, quatro anos se passaram desde a última vez que lhe vi, e agradeço aos céus por isso.
Você fez da minha vida um inferno, com todas as suas piadas sobre mim, sobre o meu jeito de me vestir e falar, piadas sobre o meu corpo acima de tudo, você não pensou que eu fosse esquecer não é? E nem me venha com essa desculpa de que você era uma criança, pelo contrário, você estava no oitavo ano, isso mesmo, aos quatorze anos você ainda implicava comigo por isso, a troco de que eu me pergunto... Essa pergunta realmente ficará sem respostas.
Sete anos nutrindo um sentimento que eu nem ao menos entendia direito, fui motivo de piada para você e a sua turma, e eu tenho certeza que tem muito mais gente que tirava com a minha cara e eu nem imagino, mas você não contaria não é mesmo?
E não, eu não gosto de você, pelo menos isso o meu cupido fez direito, o que eu sinto por você agora é pena, pena por você ser uma pessoa tão vazia a ponto de ter que diminuir outra para se sentir melhor.
Não, eu não te perdoarei nem se você me aparecer vestindo jóias e ouros, você me quebrou primeiro, mas eu ainda tenho uma necessidade de lhe pedir desculpas, talvez eu seja só idiota mesmo.
Você não era aquilo que eu idealizava, acho que passei tempos demais lendo sobre a nerdzinha e o popular da escola, não sei onde estava com a cabeça quando pensei que você se apaixonaria por mim e mudaria o seu jeito.
Foram sete anos da minha vida, sete, tem noção disso? Noção do peso desse tempo? Não, creio eu, até porque para você esse tempo não foi nada, você continuou com o seu grupinho ridículo de amigos, que são outros vazios iguais a você, você conseguiu a garota que você queria, você sempre teve tudo aos seus pés, e mesmo sem me querer, eu estava lá, me arrastando, me humilhando para poder falar com você nem que fosse um simples oi.
Lembro o dia que me senti mal por lhe chamar de mosquito kkk acho que foi a única coisa sensata que fiz nesse meio tempo.
Eu era ridícula, e confesso que dificultei a sua vida, mas nada comparado com o que você fez comigo, você me quebrou em milhões de pedaços que até hoje não consegui reencaixar, você me fez adquirir um complexo de inferioridade visto que eu acreditava em suas palavras sobre mim, eu não era bonita, não me sentia inteligente, me sentia menor do que todas as outras garotas e pessoas.
A troco de que eu nutri esses sentimentos? Para mostrar que eu era forte, que eu não iria desistir, e não desisti, enquanto eu senti aquilo, eu lutei, mas teve um determinado momento, que você simplesmente foi apagado da minha vida, e eu te evitava ao máximo, evitava te encontrar em algum lugar, evitava tocar em seu nome e nesse assunto pois sabia a dor que me viria, por pouco não fui ao aniversário da minha melhor amiga porque talvez você estivesse lá, os céus me atenderam e você não estava, mas alguém estava, a sua namorada, e eu me sentia sendo julgada o tempo todo, me senti mal, mas por ter as minhas melhores amigas, ou deveria chamar de irmãs, tudo ficou mais calmo e suportável, e naquele momento, eu havia te superado de vez.
Normalmente as pessoas só deixariam em paz, mas você veio atormentar os meus pensamentos de novo, eu até falaria com você mas não vale a pena o desgaste, então através desse texto, eu retiro todos os resquícios de você da minha vida, agora eu estou 100% livre de suas memórias, e eu só lhe desejo que você consiga se preencher de algo e parar de fazer isso com os outros, pois ninguém merece ser magoado só para o seu ego inflar.

Diário de uma poetisa Onde histórias criam vida. Descubra agora