Você me rendeu poemas, que não eram em sua maioria auto-depreciativos, você me deu muito mais que lágrimas e cicatrizes no coração, você me deu paz mesmo que por um curto período de tempo.
Me peguei pensando que você não foi mais um caso perdido na minha vida, na verdade, você foi um caso bem mais elaborado do que eu pensava na época, depois de amadurecer mais sobre tais pensamentos e entender que nem tudo na vida é por um acaso, cheguei a inúmeras conclusões.
A conclusão que eu mais gosto e que prefiro pensar que foi a que aconteceu, vem de uma ideia meio maluca mas com sentido, é o simples fato de que, na vida tudo acontece por algum motivo, como diz a "filósofa" Damares: "Nada é por um acaso, eles estão armados, articulados, o cão é muito bem articulado", agora você deve estar pensando "por que motivo citar essa doida?" Bem, o "eles" na verdade é um só, é o destino, acredito que ele seja a base de tudo, e que ele me fez te encontrar, e fez eu te amar como nunca eu jamais teria amado, ele também fez esse amor não ser recíproco, e pra que? Para que assim eu crescesse, e se for pra acontecer ele vai nos aproximar de novo, e vamos ser capazes de nos amar, se é somos feitos um para o outro.
Resumindo: o destino nos aproximou, o destino nos separou e o destino há de nos juntar se essa for a sua vontade, mas dessa vez não vamos estragar tudo apontando os nossos erros, pois os erros vão sempre estar aqui, e não vamos tentar ser perfeitos, até por que os perfeitos não sabem amar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma poetisa
PoetryColetânea de textos autorais, escritos por mim ao longo dos anos