Intensão

7 1 0
                                    

Quando a gente se conheceu, eu já tinha uma intensão além de ser apenas sua amiga, em certo momento você me disse que não podia se apaixonar, e não conseguia ver alguém em seu futuro, pois haviam partido o seu coração, não de uma maneira pequena, mas foi um estrondo em sua vida, que o deixou em milhões de caquinhos.
E desde então eu tenho tentado dar uma paz ao seu coração, um tempo para ele se recuperar, mas eu sei que em parte você está apenas com medo, não de mim, mas do que o seu coração pode sentir, com medo de que eu o quebre novamente mesmo sem querer.
Mas eu me contentei a ficar do seu lado, mesmo que isso fosse causar a repartição do meu coração, de uma maneira branda e devagar, você me permitiu sentir novamente o que é ter ele partido.
Eu me perguntava todo o dia como iria fazer caso eu estivesse me apaixonando por você, e a única solução que eu consegui encontrar, foi a de ignorar esse sentimento, mas cada vez que você dizia algo sobre ela, eu conseguia até escutar o meu coração, escutava os átomos se chocando uns contra os outros causando alvoroço dentro de mim.
Não imaginava sentir isso de novo, e você me proporcionou essa sensação, não estou reclamando, de jeito nenhum, mas agora eu sei que não quero mais sentir isso novamente.
Eu irei fazer de tudo para não me apaixonar...

Diário de uma poetisa Onde histórias criam vida. Descubra agora